TV Aparecida exibe filme inédito na sessão ''Tela de Sexta''

Divulgação

A TV Aparecida exibe mais um filme inédito na sessão Tela de Sexta desta semana: ''Paulo de Tarso''. O longa-metragem conta a história de um homem cruel, que depois de uma experiência especial se converte e parte rumo ao Mestre Jesus. Vai ao ar nesta sexta-feira (22/01), às 21h15. 

Saulo de Tarso foi um perseguidor de cristãos, que se tornou o apóstolo Paulo, após Jesus lhe aparecer em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, além de ter sido atacado por bandidos e inimigos da fé. Mas, apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância. 

Direção: Roger Young 

Elenco: Johannes Brandrup, Barbora Bobulová, Franco Nero 

Origem: Itália, Alemanha  

Classificação: 12 anos 

“Paulo de Tarso”, sexta-feira, às 21h15 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato