Band exibe especial em homenagem a Kobe Bryant neste domingo

Reprodução/@KobeBryant

A Band exibe neste domingo (31), às 20h, um especial em homenagem a Kobe Bryant, astro da NBA que morreu no início de 2020 em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (EUA). O ala-armador do Los Angeles Lakers viajava acompanhado da filha Gianna, de 13 anos, e de outras setes pessoas, que também não resistiram aos ferimentos. A apresentação é de Ivan Bruno, Álvaro José e Danilo Castro.

No programa Você Torceu Aqui de sábado (30), às 10h15, a emissora traz o duelo entre Corinthians e Atlético-MG pela final do Campeonato Brasileiro de 1999. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Neto, Orlando Duarte e Silvio Luiz.

Sampdoria e Juventus se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Remo e Vila Nova pela final do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. À noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (31), o Show do Esporte começa às 10h, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Na última edição do Band Verão, a apresentadora segue viagem pelo agreste do Rio Grande do Norte, onde os esportes radicais são destaque. Ela e a ex-jogadora de vôlei Virna decidem se aventurar em um rapel, técnica vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões, vãos livres e outras edificações.

A partir das 11h, Atalanta encara o Lazio pelo Campeonato Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno e Zetti.

Wolfsburg e Freiburg entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Alemão. O duelo é narrado por Carlos Fernando, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h, Botafogo e Napoli-SC fazem o jogo decisivo da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Isabelly Morais narra a partida, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

Para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 21h, o duelo entre Toronto Raptors e Orlando Magic pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato