Em 'Flor do Caribe', Ester conquista na Justiça a guarda de Laurinha

Divulgação TV GLOBO / João Miguel Júnior

Após muita luta contra diversas armações de Alberto (Igor Rickli), finalmente, a vida parece começar a ser justa com Ester (Grazi Massafera). Em capítulos que vão ao ar ainda nesta semana, Ester conquista o direito à guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), sua filha com o empresário. Mesmo depois de o ex-marido dopá-la, evitando que ela chegasse a tempo da primeira audiência para a decisão, e dando a entender que ela teria atitudes irresponsáveis no cuidado com a filha, Ester conseguiu uma nova chance com a Justiça para provar que é uma mãe excelente.

E ela teve apoio de diversas mulheres. Não só Zuleika (Gisele Alves), funcionária da casa de Alberto, que acompanha de perto a convivência da família, mas também sua ex-sogra, Guiomar (Claudia Netto), testemunharam a seu favor. Antes disso, ela contou com a ajuda de sua amiga Simone (Sabrina Petraglia), psicóloga, que se propôs a observar Laurinha enquanto esteve sob a guarda do pai e fazer um relatório para as assistentes sociais, que acabou por beneficiar Ester.

Intérprete da personagem, Sabrina Petraglia lembra que se empenhou bastante para construir o papel. “A Simone foi uma personagem muito importante. Foi a minha primeira novela inteira da TV Globo. E ela era uma psicóloga que trabalhava na ONG que atendia meninas vítimas de abuso, um tema complicado. Fiz um laboratório muito legal em São Paulo antes de vir para o Rio de Janeiro gravar. Conversei com várias meninas, com várias psicólogas da rede pública. Fui a pelo menos dois hospitais bater um papo com essas psicólogas e conversei por telefone com meninas que tinham passado por esse problema. Então, eu cheguei cheia de bagagem. Acho que estava tudo ali registrado na personagem”, lembra a atriz.

'Flor do Caribe’ é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim, direção geral de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato