BandSports transmite ATP Cup de 1º a 5 de fevereiro

Reprodução

O BandSports transmite a segunda edição do ATP Cup entre os dias 1º e 5 de fevereiro. O campeonato será realizado em Melbourne, na Austrália, e reúne os principais atletas do tênis, como o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal, atual campeão de Roland Garros.

Sérvia, Espanha, Áustria, Rússia, Grécia, Alemanha, Argentina, Itália, Japão, França, Canadá e Austrália são os 12 times que disputarão o torneio. Os competidores estarão divididos em quatro grupos de três equipes cada um, e só o primeiro do grupo se classifica para a próxima fase. Os grupos serão definidos nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro. 

A Sérvia, de Djokovic, tenta defender o título conquistado no ano passado, quando bateu a Espanha, de Nadal, por 2 sets a 0.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato