Combate exibe ao vivo a revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 257

Reprodução

Ex-campeão peso-pena e peso-leve, e primeiro lutador da história a ter dois cinturões do UFC ao mesmo tempo, o irlandês Conor McGregor volta ao octógono depois de um ano neste sábado, dia 23. Seu adversário na luta principal do ‘UFC 257’ é o americano Dustin Poirier, segundo do ranking da divisão dos leves (até 70,3kg). Os dois voltam a se enfrentar seis anos após o primeiro encontro, que terminou com a vitória de McGregor ainda no primeiro round. O Combate transmite, a partir das 20h, as 12 lutas do evento, que encerra a terceira temporada do UFC na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
 
A revanche entre McGregor e Poirier é o assunto principal do episódio #118 do podcast ‘Mundo da Luta’, disponível no ge.globo a partir desta quarta-feira, dia 20. O jornalista Adriano Albuquerque, o narrador André Azevedo e a comentarista Ana Hissa, analisam as principais lutas do UFC 257 e a participação dos brasileiros Amanda Ribas e Antônio ‘Cara de Sapato’. No Combate.com, análises dos comentaristas e uma linha do tempo com o que mudou entre os dois lutadores desde o primeiro encontro e o que esperar deste duelo. O ‘Giro Combate’ desta sexta-feira, dia 22, às 21h, traz uma matéria especial sobre a fortuna arrecadada por McGregor ao longo da carreira. No sábado, Luiz Felipe Prota e Rodrigo ‘Minotauro’ comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Flávio Canto comenta o card principal do ‘UFC 257’. O SporTV3 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC 257

CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov
Peso-pena: Nik Lentz x Movsar Evloev
Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio
Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann
Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
Peso-leve: Arman Tsarukyan x Nasrat Haqparast
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas 
Peso-leve: Matt Frevola x Ottman Azaitar
Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
Peso-leve: Dan Hooker x Michael Chandler
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
 
UFC CHIESA X MAGNY
 
Antes do evento de sábado, seis brasileiros estarão em ação no ‘UFC Chiesa x Magny’, que o Combate exibe ao vivo nesta quarta-feira, dia 20, a partir de 10h50. Na luta principal, o duelo de meio-médios (até 77,1kg) entre os americanos Michael Chiesa e Neil Magny, revelados no reality show ‘The Ultimate Fighter’ que ocupam a oitava e a nona posição no ranking, respectivamente. Bernardo Edler e Ana Hissa estão no ‘Aquecimento Combate’ e na transmissão do card preliminar. No principal, a narração é de André Azevedo e os comentários, de Luciano Andrade. As primeiras duas lutas do card tem transmissão ao vivo do SporTV3 e do Combate.com. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato