BandSports transmite clássico do Campeonato Italiano nesta sexta-feira

Divulgação

Confira a programação do fim de semana do BandSports:

Campeonato Italiano

Lazio e Roma frente a frente: vai ter clássico do Campeonato Italiano de futebol na tela do BandSports nesta sexta-feira. A abertura da 18ª rodada começa com o pré-jogo, às 16h15. O time do Roma ocupa a terceira colocação e está a seis pontos do líder. Já a equipe do Lazio está na oitava colocação e vem de vitória contra o Parma.

Sexta-feira, 15 de janeiro, a partir das 16h30

No domingo tem mais Campeonato Italiano. Encerrando a 18ª rodada, Sassuolo e Parma se enfrentam, e o canal inicia a transmissão 15 minutos antes de a bola rolar, analisando todos os fatores que podem decidir a partida. O Sassuolo começou bem o torneio, mas, após oscilar entre bons e maus resultados, encontra-se em sétimo lugar na classificação. Já o Parma vive situação complicada na tabela. É o penúltimo colocado e perdeu os últimos cinco jogos que disputou.

Domingo, 17 de janeiro, a partir das 11h

Depois do Jogo

Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, os confrontos pelo título e rebaixamento ficam cada vez mais acirrados. O Depois do Jogo analisa todos os detalhes do campeonato nacional assim que a bola parar de rolar nos gramados pelo Brasil afora.

Domingo, 17 de janeiro, a partir das 18h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato