Canal OFF - Destaques da programação de 02 a 04 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação Canal OFF de 02 a 04 de fevereiro. Teremos o último episódio da segunda temporada de "Os Yuppies". Em "Baseado em Fatos Reais" os retratados serão Carlos Burle e Raquel Iendrick.

TERÇA - 02/02

Nalu e Zay Pelo Mundo - 8º Episódio
Terça, dia 2, às 21h30

Neste episódio: Família Nalu explora a região de Gold Coast e além de altas ondas descobrem passeios lindos.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

QUARTA - 03/02

OFF DOCS Especial Lugares do Mundo

Em fevereiro o OFF Docs te convida para viajar pelo mundo sem sair de casa! Toda quarta-feira do mês, a partir das 20h, exibiremos documentários com olhares completamente diferentes ao redor do globo, compartilhando comportamento, cultura e muita descoberta.

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Dia 3

Supermix (Ásia)

Sinopse: Supermix é o mais novo projeto do diretor Janchai Montrelerdrasme, que reúne os skatistas mais criativos do oriente descobrindo novos picos nas ruas da Tailândia, China, Coréia, EUA e Taiwan.

Baseado em Fatos Reais - Episódios 5 e 6
Quarta, dia 3, às 21h

EP 5 - Carlos Burle

O surfista de ondas grandes Carlos Burle, campeão mundial e recordista pelo Guinness World Records, conta sua trajetória pessoal por trás dessas conquistas históricas e todos os desafios que viveu e continua vivendo em sua busca pelo equilíbrio. "O espectador pode esperar muita verdade e sinceridade, tudo sem máscara. De uma pessoa que é apaixonada pela vida e quer sempre aprender a acumular conhecimento, aceita responsabilidades, gosta de transformar desafios em oportunidades, que realmente sabe o valor que é estar vivo e sempre agradece cada instante", diz Burle.

EP 6 - Raquel Iendrick

Raquel Iendrick conta sua trajetória na busca por realização pessoal e por um estilo de vida mais conectado com a natureza. Uma história sobre sonhos, desafios e sacrifícios. "Me entreguei de coração aberto. Mostrar esse lado tão íntimo na TV com certeza não é fácil, mas achei muito importante me abrir porque pode trazer muita inspiração e coisas positivas para o público. Não existe conto de fadas. Estamos sempre em busca do equilíbrio, mas todo mundo acaba renunciando alguma coisa pelo estilo de vida que escolhe", diz Raquel.

Baseado em Fatos Reais: Alguns dos principais personagens do Canal OFF contam suas histórias de vida de superação e como o esporte e a natureza os ajudaram nessa luta.

Os Yuppies - 2ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia , às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

QUINTA - 04/02

Elas Dançam com o Mar - 8º Episódio
Quinta, dia 4, às 21h30

Neste episódio: Sierra Lerback é havaiana da ilha de Maui, mas atualmente reside em Noosa, Austrália. Apaixonada pela região e pelos point breaks que proporcionam ondas perfeitas, ela descobriu ali o quintal ideal para encontrar amigos, mergulhar na cultura do longboard e se relacionar com pessoas que pensam como ela: que o surfe é sobre se divertir. Para Sierra, saber surfar todos os tipos de prancha é algo fundamental, assim consegue sempre estar no mar não importando as condições. Atualmente compete no circuito mundial e segue obtendo ótimos resultados.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato