Nickelodeon - Programação Semanal de 01 a 07 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 01 a 07 de fevereiro.

ESTREIA DA SEMANA

Os Under-Undergrounds - 2º temporada
Episódio inédito: sábado, 06 de fevereiro, às 12h30.

No primeiro episódio da segunda temporada, Heitor acorda num buraco e percebe que ainda está na Terra, mas o mais estranho é que seus amigos são humanos e o Underground, aparentemente, nunca existiu! Será que tudo que ele viveu foi simplesmente um sonho?

ESPECIAIS DA SEMANA

Semana do Mistério
Exibição: de segunda-feira, 01 de fevereiro até sexta, dia 05, sempre às 18h.

Bob Esponja e The Loud House estão juntos neste especial para desvendar casos muito misteriosos! 🕵️‍♀️🕵️

Duas cabeças pensam melhor do que uma! Não existe caso que não possa ser resolvido por Bob Esponja e a turma de The Loud House.

Projeto Esponja
Exibição: de segunda-feira, 01 de fevereiro até sexta, dia 05, sempre às 15h.

Quem mora em um abacaxi no fundo do mar?

Durante todo mês de fevereiro, a Nick exibe, de segunda a sexta, uma hora dos episódios mais divertidos das aventuras da esponja-do-mar mais amada <3.

DESTAQUE DA SEMANA

Nickelodeon - Além do Filtro
Episódio inédito: sexta-feira, 05 de fevereiro, às 19h30 e domingo, dia 07, às 21h.

Nickelodeon Além do Filtro Brasil é um novo game show apresentado pela atriz e influenciadora Lívia Inhudes. Inspirado no formato gringo, Nickelodeon’s Unfiltered, o programa vai ao ar semanalmente na Nickelodeon e nas redes sociais do canal ( Instagram e Youtube ).

Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. O poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento é formado por Doarda, Enzo Krieger e Igor Jansen.

EPISÓDIOS INÉDITOS

É o Pônei
Exibição: de segunda-feira, dia 01 de fevereiro, até sexta, dia 05, sempre às 8h.

Na sexta, dia 5 de fevereiro, assista dois episódios em sequência: às 8h e às 8h30.

É o Pônei acompanha as divertidas aventuras de Annie e seu melhor amigo entusiasmado, imprevisível e despreocupado, Pônei. Com muito otimismo e segurança, essa dupla torna qualquer situação comum em uma história extraordinária.

As Pistas de Blue
Exibição: quinta-feira, dia 04 de fevereiro, às 6h30.

A adorável cadelinha Blue deixa pistas para o amigo humano Steve ajudá-la a desvendar inúmeros desafios. Com a ajuda dos espectadores eles descobrem, através de pistas, aquilo que o animal quer fazer ou jogar.

Portal do Ollie
Exibição: sábado, dia 06 de fevereiro, às 9h30.

O Portal do Ollie é uma animação sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo dos monstros.

LEGO City Adventures
Exibição: sábado, dia 06 de fevereiro, às 11h.

A série conta a história da vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso criminoso que começa a causar estragos capazes de arruinar completamente a cidade. Esta incrível montanha-russa de emoção, humor e ação faz de LEGO City Adventures uma série urbana sem limites e de muita imaginação.

Tyler Perry’s Young Dylan
Exibição: sábado, dia 06 de fevereiro, às 19h30.

A pedido de sua avó, Viola, a estrela de hip-hop em ascensão, Dylan, vai morar com seu tio Myles, a esposa dele Yasmin e seus primos, Rebecca e Charlie. De repente, a casa da família Wilson precisa se adaptar à convivência de diferentes que nem sempre estão em harmonia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato