'C.B. Strike: Branco Letal' estreia no dia 25 de janeiro na HBO e na HBO GO

Divulgação HBO

Baseada nos romances policiais escritos por J.K. Rowling (Harry Potter) sob o pseudônimo de Robert Galbraith, C.B. STRIKE: BRANCO LETAL estreia na segunda-feira, 25 de janeiro, às 21h, na HBO e na HBO GO. A minissérie é produzida pela BBC One em associação com a HBO / Cinemax.

C.B. STRIKE: BRANCO LETAL gira em torno de Cormoran Strike, um veterano de guerra que se torna detetive particular e tem um escritório na Denmark Street, em Londres. Apesar das feridas físicas e emocionais que a guerra lhe deixou, Strike utilizará seu instinto e sua experiência como investigador para resolver crimes complexos.

A minissérie de sete episódios baseados nos três livros de Galbraiht, O Chamado do Cuco, Vocação para o Mal e O Bicho-da-Seda, é protagonizada por Tom Burke (Casanova, The Musketeers, Apenas Deus Perdoa, The Souvenir) no papel do detetive Cormoran Strike. O elenco conta também com Holliday Grainger (The Borgias) como Robin Elacott, a assistente de Strike; Kerr Logan, Natasha O’Keeffe, Sophie Winkleman, Joseph Quinn, Nick Blood, Natalie Gumede e Robert Glenister.

Adaptada para a televisão por Tom Edge, C.B. STRIKE: BRANCO LETAL é produzida por Mark Kinsella e Jackie Larkin; e conta com a produção executiva de J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. A direção geral é de Sue Tully, com a participação de Michael Keillor (O Chamado do Cuco, 3 episódios); Kieron Hawkes (O Bicho-da-Seda, 2 episódios); e Charles Sturridge (Vocação para o Mal, 2 episódios).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato