'No Escuro': jovem com deficiência visual investiga crime em nova série exclusiva do Globoplay

Divulgação

Murphy (Perry Mattfeld) é uma jovem de vinte e poucos anos com deficiência visual que não tem muitos limites quando o assunto é viver intensamente e fazer o que lhe dá vontade sem pensar nas consequências. Ela é a personagem central da trama da nova série exclusiva de investigação do Globoplay, cujas duas primeiras temporadas estreiam nesta sexta-feira, dia 08: ‘No Escuro’. A terceira temporada da obra, que conta com Ben Stiller como um dos produtores executivos, também já está confirmada e chegará ao catálogo em breve. 
 
Murphy parece não se preocupar com nada e nem com ninguém, até que sua vida muda completamente durante uma noite. Ao lado de seu cão-guia, Pretzel, Murphy se depara com o que tem a certeza de ser o corpo sem vida de seu melhor amigo, Tyson, em um beco. Quando a polícia chega, não encontra nenhum vestígio do que ela relata. Agora, a jovem está determinada a descobrir a verdade sobre o assassinato do amigo, não importa o que precise enfrentar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem