Cheguei! Ludmilla estreia no 'The Voice+'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

A família 'The Voice' ganha um novo integrante a partir do dia 17 de janeiro, o 'The Voice+', para talentos a partir dos 60 anos. Junto com o novo formato, chega uma nova técnica: Ludmilla. Ela estará ao lado dos veteranos Claudia Leitte, Daniel e o recém-chegado Mumuzinho, com quem Ludmilla dividiu a apresentação do ‘Só Toca Top Verão’, em janeiro de 2020. Caçula entre os técnicos, com 25 anos, Ludmilla diz estar segura e preparada para a missão à qual foi designada. “Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo,. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, diz a cantora.
 
Ludmilla sabe bem a responsabilidade de lidar com o sonho de outras pessoas. “Principalmente quando esse sonho já foi seu”, acrescenta a cantora. E não vê a hora de viver as emoções do programa. “O que realmente vai me encantar são as vozes”, antecipa. Na entrevista abaixo, Ludmilla fala sobre a expectativa para a estreia do reality, sobre a diferença de idade entre ela e as vozes que participam da competição, e sobre os aprendizados que teve na vida até aqui.
 
Entrevista Ludmilla
 
Você é a mais nova entre os técnicos e a estreante na família Voice. Como foi receber o convite para fazer parte desta família?
Nossa! Foi demais. Fiquei feliz e orgulhosa ao mesmo tempo, porque é uma responsabilidade muito grande e eu já estou bem ansiosa para ouvir esses talentos. 
 
Os candidatos do ‘The Voice+’ são pessoas experientes, que já construíram uma estrada musical. Como acha que isso influencia a experiência deles no programa?
Acho que eles podem se superar ainda mais, ganhar novos espaços, conquistar um público maior e isso é o sonho de todo mundo que canta.
 
Na sua vida, quais benefícios na carreira artística vieram com o passar do tempo?
Ah, foram muitos. Mas o que tem tido uma grande importância para mim no momento foram os aprendizados até aqui. Com o tempo, fui aprendendo muito. Com isso, hoje consigo saber o que quero. Aí, planejo e coloco em prática. Depois, é só correr para o abraço. Não tem sucesso sem que antes se tenha muito trabalho. 
 
Se pudesse orientar os candidatos, que dica daria a eles?
Para eles cantarem como estivessem no chuveiro, na casa deles e que eles curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento.
 
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro de 2021, será exibido na TV Globo aos domingos, às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível também no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato