Juliano Cazarré e esposa Letícia participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira

Reprodução

No 'Encontro' desta terça-feira, dia 5, o ator Juliano Cazarré e sua esposa Letícia, que já são pais dos meninos Vicente, Inácio e Gaspar, conversam com Fátima Bernardes sobre a reta final da gestação da primeira menina do casal. André Curvello também participa do bate-papo e lança um desafio. Nas ruas do Rio de Janeiro, ele propõe que alguns homens experimentem barrigas falsas para saberem, mesmo que por alguns minutos, qual a sensação de ter uma barriga de grávida.
 
Também no matinal, Fátima conta a história de Dona Zuleide, que é um sucesso nas redes sociais. Aos 94 anos, ela conseguiu alavancar 47 mil seguidores em apenas dois meses. As redes sociais surgiram em sua vida durante a pandemia, quando a família fez uma vaquinha para comprar um aparelho de celular. A idosa adorou a ideia e ama mostrar sua rotina, além de algumas dancinhas e desafios. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato