Chico Anysio é homenageado na Escolinha deste domingo na Globo

Reprodução

A aula deste domingo, 11, tem sabor de homenagem na 'Escolinha do Professor Raimundo'. No episódio de encerramento da temporada, vai ao ar uma surpresa realizada pela equipe do programa a Bruno Mazzeo, filho do humorista, durante as gravações, emocionando o ator e reverenciando o legado do criador do programa.

Nas cenas, antes de finalizar a aula com seu clássico bordão, o Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) é interrompido por Cacilda (Fabiana Karla), que lembra ao mestre sobre o ‘eventinho’ após aula que a classe prepara. Dona Escolástica (Cininha de Paula) entra em sala anunciando, que já está tudo pronto para homenagear a pessoa mais importante da história da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Todos aplaudem o fundador da Escolinha no momento em que Ptolomeu (Marcelo Serrado) coloca na parede um quadro de Chico Anysio. Com carinho e relembrando outros icônicos personagens do humorista, os alunos cantam uma paródia da música da abertura do programa. “Meu pai dizia que a 'Escolinha' seria sucesso em qualquer época que fosse ao ar. Então, tenho certeza de que está muito feliz. A importância do meu pai para a televisão e na minha vida é enorme" comentou Bruno Mazzeo após as gravações.

'Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato