Claro promove abertura de sinal do canal E! para a estreia da 2ª temporada do reality "Beleza GG"

Divulgação

A segunda temporada da produção brasileira do canal E!, "Beleza GG", está chegando e os clientes da Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal, entre os dias 13 e 22 de janeiro, para acompanhar novamente a rotina de três modelos plus size brasileiras.

Além das modelos/apresentadoras do programa (Mayara Russi, Denise Gimenez e Fluvia Lacerda), a nova temporada vai contar com a modelo internacional, Nahuane Drumond. O reality retrata a luta pelo lema do "body positive" no dia a dia de trabalho das modelos, enquanto enfrentam desafios de mudar de carreira ou expandi-la para outros mercados, questionar as convenções do plus size, entrar no mundo da moda e conciliar com a rotina pessoal.

O "Beleza GG" estará disponível pelo canal E! (50 e 550) e pelo live streaming no NOW para que os clientes Claro fiquem por dentro desse e de outros sucessos do canal.

Além da TV por assinatura, a programação está disponível para os usuários dos serviços móveis e da banda larga fixa da operadora, que podem assistir ao "Beleza GG" por meio do aplicativo do NOW.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato