Home Top Ad

Claudia Leitte, Marcos Veras e Sandra Annenberg participam do 'É de Casa' deste sábado

Share:

Reprodução

Saudade tem batido forte nas pessoas durante a pandemia. E neste sábado, dia 30, data em que é comemorado esse sentimento que se aflora cada dia mais nos últimos meses, o ‘É de Casa’ preparou um vídeo especial com famosos da música e da televisão. Nomes como Joaquim Lopes, Marcos Caruso, Nanda Costa, Maju Coutinho, Tiago Leiffert, Rômulo Estrela, Fernanda Gentil, Mariana Santos, David Junior, Ludmilla, Fafá de Belém, Sandra Annenberg, Reynaldo Gianechini, Edson Celulari e Ferrugem participam de um clipe no qual falam, em uma palavra, do que mais sentem saudade. 
 
O programa conta também com a participação da técnica do ‘The Voice+’, Claudia Leitte, que conversa com Cissa Guimarães sobre vida e carreira, além de cantar alguns de seus grandes sucessos. Já no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert recebe Marcos Veras e prepara a receita de pão recheado com muçarela e ovo, e cookie de café. Também no matinal, Ana Furtado e Murilo Soares falam sobre o cultivo de espécies de plantas como mini-unha-de-gato, azaleia, cebola-grávida e espironema. 
 
Durante a época mais quente do ano, em meio à pandemia, as pessoas procuram diferentes maneiras de se refrescar, seja com banho de balde, chuveiro ou mangueira. Para falar sobre os hábitos do verão levando em conta as restrições e o distanciamento social, Patrícia Poeta conversa com a jornalista Sandra Annenberg e sua filha, Elisa Paglia. 
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Terezinha, de 64 anos, produtora de pitaia, em Criciúma, Santa Catarina. Ao lado da irmã, ela cultiva a fruta em uma área de pouco mais de um hectare. O programa exibe também um rap improvisado pelo apresentador Manoel Soares, dedicado a Michelle Loretto, que fez aniversário esta semana. No embalo, Manoel apresenta também outro rap que fez brincando com algumas pessoas da equipe do programa. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.