Claudia Leitte, Marcos Veras e Sandra Annenberg participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

Saudade tem batido forte nas pessoas durante a pandemia. E neste sábado, dia 30, data em que é comemorado esse sentimento que se aflora cada dia mais nos últimos meses, o ‘É de Casa’ preparou um vídeo especial com famosos da música e da televisão. Nomes como Joaquim Lopes, Marcos Caruso, Nanda Costa, Maju Coutinho, Tiago Leiffert, Rômulo Estrela, Fernanda Gentil, Mariana Santos, David Junior, Ludmilla, Fafá de Belém, Sandra Annenberg, Reynaldo Gianechini, Edson Celulari e Ferrugem participam de um clipe no qual falam, em uma palavra, do que mais sentem saudade. 
 
O programa conta também com a participação da técnica do ‘The Voice+’, Claudia Leitte, que conversa com Cissa Guimarães sobre vida e carreira, além de cantar alguns de seus grandes sucessos. Já no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert recebe Marcos Veras e prepara a receita de pão recheado com muçarela e ovo, e cookie de café. Também no matinal, Ana Furtado e Murilo Soares falam sobre o cultivo de espécies de plantas como mini-unha-de-gato, azaleia, cebola-grávida e espironema. 
 
Durante a época mais quente do ano, em meio à pandemia, as pessoas procuram diferentes maneiras de se refrescar, seja com banho de balde, chuveiro ou mangueira. Para falar sobre os hábitos do verão levando em conta as restrições e o distanciamento social, Patrícia Poeta conversa com a jornalista Sandra Annenberg e sua filha, Elisa Paglia. 
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Terezinha, de 64 anos, produtora de pitaia, em Criciúma, Santa Catarina. Ao lado da irmã, ela cultiva a fruta em uma área de pouco mais de um hectare. O programa exibe também um rap improvisado pelo apresentador Manoel Soares, dedicado a Michelle Loretto, que fez aniversário esta semana. No embalo, Manoel apresenta também outro rap que fez brincando com algumas pessoas da equipe do programa. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato