Cobertura especial da posse de Joe Biden, novo presidente dos Estado Unidos

Divulgação

Na quarta-feira, dia 20, os olhos do mundo estarão voltados para Washington, onde tomam posse o presidente eleito Joe Biden e a vice Kamala Harris, eleitos para comandar os Estados Unidos nos próximos quatro anos. A TV Globo, a GloboNews e o G1 trazem todos os detalhes da cerimônia e do clima na cidade. A correspondente Raquel Krähenbühl estará no pool de jornalistas que seguirá a comitiva de Biden desde as primeiras horas da manhã até o encerramento dos protocolos da posse. É a primeira vez que uma repórter brasileira acompanha a cerimônia com esse acesso.

Os repórteres Tiago Eltz, Lucas Louis, Carolina Cimenti e Candice Carvalho trazem, ao vivo, durante todo o dia, nos telejornais da TV Globo e na programação da GloboNews, a movimentação em Washington, onde haverá segurança especial contra manifestações radicais. De Nova York, os comentaristas Guga Chacra, Jorge Pontual e Sandra Coutinho analisam na GloboNews as expectativas para o novo governo, os discursos de Joe Biden e Kamala Harris na posse, as primeiras medidas do novo presidente e o que a mudança na Casa Branca representa para o Brasil.

O G1 fará a cobertura em tempo real, com imagens ao vivo de Washington. Na manhã de quarta-feira, o portal publica um material especial, com detalhes do evento, um mapa apresentando o trajeto que Biden percorrerá, um vídeo explicativo sobre a cerimônia de posse, quais devem ser os passos nos primeiros 100 dias do novo governo, e o que muda na relação dos EUA com países como Irã, China, Coréia do Norte e Cuba. Em sua coluna, Sandra Cohen analisa os destaques do dia da posse e as expectativas para o futuro dos Estados Unidos e do mundo.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato