Ivana é rejeitada pela família em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Ivana (Carol Duarte) verá seu drama aumentar nos próximos capítulos da edição especial da 'A Força do Querer'. Depois de contar à família que, na verdade, é um homem trans, ela espera o apoio de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk), mas eles a rejeitam.

“Por mais decepcionante que seja pra vocês, eu não sou a menina, a princesinha que vocês esperaram ter. Fui um engano. A natureza blefou com vocês e blefou comigo”, afirma completamente arrasada com a reação da família. Joyce alega não ter estrutura para lidar com a notícia, e Eugênio (Dan Stulbach) acredita que a filha se sinta assim em consequência dos hormônios que está tomando.

Após a discussão, Ivana se tranca em seu quarto e corta os próprios cabelos, para desespero ainda maior de Joyce. Mãe e filha, então, têm uma conversa emocionada, em que Ivana deita no colo de Joyce. Enquanto a mãe diz que ela é a menina com quem sempre sonhou, Ivana se entristece mais ainda, pois percebe que a socialite realmente não a entende.

A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato