Home Top Ad

Comedy Central estreia nova temporada de A Culpa é do Cabral com participação de Caio Castro e ultrapassa marca de 100 episódios

Share:

Créditos: Cleiby Trevisan

Um oferecimento Liga da Carniça, os humoristas super-heróis Capitão Sex Sênior (Fabiano Cambota), Flashback (Nando Viana), Espantalho Maldito (Rafael Portugal), Homem Cerveja (Rodrigo Marques) e Cabeça de Aço (Thiago Ventura) estão de volta em A Culpa é do Cabral. A produção 100% nacional celebra a marca de MAIS DE 100 EPISÓDIOS no ar e estreia a nova temporada dia 18 de janeiro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central .

Neste mesmo dia, o ilustre elenco de A Culpa é do Cabral se reúne para um esquenta virtual antes do primeiro episódio. Comandada por Fabiano Cambota, a Mega Live de Estreia acontece a partir das 17h30 no Instagram do Comedy Central e se estende até às 22h.

Caio Castro, ator, apresentador e piloto (e deus grego), é o primeiro convidado ilustre do programa. "A gente nunca recebeu alguém tão famoso e bonito", afirma Cambota. É nessa alegria que eles iniciam as conversas e dinâmicas. Após conhecê-lo melhor no quadro Suposições, chegou a hora de Caio fazer o que o grupo faz de melhor: humor.

No Dia de Trote, Caio terá que aplicar uma trolagem em Bruna Louise por telefone e convencê-la de fazer uma collab de stand-up com ele, já que seu intuito (temporariamente) é virar comediante. Caio também participará do famoso Jogo do Balão e vai mostrar que sabe ser ligeiro nas respostas.

Além disso, este primeiro episódio promete muitas novidades, como a estreia do quadro De Frente com (Fabi) Fabiano, para saber o que se passa na mente sombria de cada um. O convidado do primeiro episódio será ninguém menos que: Rafael Portugal, dono de seu próprio camarim (piada interna). Outro destaque é a estreia do quadro Na Cama com RM. Rodrigo Marques responderá todas as dúvidas e dar conselhos para seus amigos de palco e para a audiência, com direito a participação especial da plateia virtual.

A hashtag da semana é #REGRASDACASA. Os outros quadros da semana são Diálogos Imagináveis, também inédito, além do clássico Responde ou Bebe - surra de entretenimento para ver os meninos se ferrarem. Esta nova temporada está cheia de diversão, acontecimentos bizarros e, claro, com muitas humilhações do jeito que o brasileiro gosta.

AUDIÊNCIA

Comedy Central foi o canal #1 no ranking da TV paga entre o target 18-24 durante todo ano de 2020*¹ e as redes sociais do Comedy Central alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores, incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019².

A última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos na TV e redes sociais³. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.