Comedy Central promove live com Cris Wersom e Dadá Coelho antes do penúltimo episódio de A Culpa é da Carlota

Divulgação Carol Mendonça

Hoje, dia 12 de janeiro, Cris Wersom receberá Dadá Coelho para o primeiro esquenta virtual de 2021 antes do episódio de A Culpa é da Carlota. A live acontece a partir das 21h30, no Instagram, Facebook e Youtube do Comedy Central .

A dupla irá comentar os melhores momentos desta temporada, o que esperam para este ano, além de ler comentários da audiência e participar de dinâmicas. Dadá também vai falar sobre como se sentiu ao ser eleita Melhor Humorista do Ano, ao lado de Rafael Portugal, pelo Prêmio F5, promovido pelo site de entretenimento da Folha. Dadá Coelho foi vencedora na categoria Melhor Atriz de Programa ou Série de Humor com 41% dos votos entre os indicados.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem-humorado.

O penúltimo episódio de A Culpa é da Carlota vai ao ar nesta terça-feira, 12 de janeiro, às 22h .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato