Telecine estreia seis títulos inéditos e com exclusividade no Brasil

Divulgação

Dando sequência ao selo Première Telecine, que traz para o streaming filmes inéditos, a partir do dia 15 de janeiro chegam produções internacionais exclusivas e de todos os gêneros para o público brasileiro. O primeiro deles é o drama romântico O Marido Perdido , protagonizado por Leslie Bibb e Josh Duhamel. No dia 20, estreia o terror A Bruxa da Casa Ao Lado , do diretor Brett Pierce.

Já no dia 22 de janeiro, o hub de cinema lança com exclusividade o filme Isolado na Pandemia , com o astro Tyler Posey no papel principal. Entre os destaques do mês, o Premiére Telecine ainda traz dia 25, a comédia dramática Mapa do Sexo , primeiro longa do diretor Nico Raineau.


Na lista de inéditos, também está A Última Chance , do cineasta Steven C. Miller, que nos últimos anos têm se dedicado aos filmes de ação, disponível no dia 27. O mês de janeiro encerra com a trajetória do pistoleiro Billy The Kid , obra do cineasta Vincent D´Onofrio, que chega à plataforma no dia 31/1.


Para assistir, baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato