Confira as entrevistas do The Noite na semana de 11 a 15/01

Segunda-feira, 11/01 : Estevam Nabote

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili bate um papo com Estevam Nabote no programa desta segunda-feira, 11 de janeiro. O comediante fala sobre os diversos trabalhos que tem feito, entre internet, televisão e shows, contando como tem sido participar do canal Castro Brothers, no quadro "Jornal Não Pode Rir". Ele também comenta sua entrada no 'Porta dos Fundos' e como conseguem gravar de forma remota, com cenas captadas pela webcam. Sobre televisão, fala dos programas "O Dono do Lar" e "Tô de Graça", revelando como é a dinâmica com os colegas de elenco e outras curiosidades. Falando sobre comédia, recorda o início da carreira e imita alguns de seus personagens. A atração também exibe uma 'Rodada da Noite' especial com a participação de Oscar Filho e Diogo Portugal.

Terça-feira, 12/01 : Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta terça-feira, 12 de janeiro, o The Noite recebe Zé Felipe e Virgínia Fonseca. O dois conversam com Danilo Gentili sobre o início do relacionamento, a comemoração que tiveram para celebrar o primeiro mês e a tatuagem que fizeram juntos. Os dois recordam como se conheceram e relatam detalhes dos primeiros encontros, além de curiosidades de suas rotinas. Zé Felipe também comenta a brincadeira feita por Virgínia em que sua prima deu em cima dele em um 'teste de fidelidade' e como se saiu bem na pegadinha. O casal fala ainda sobre planos para o futuro, incluindo a possibilidade de casamento e filhos, além de comentar a relação com os fãs que torcem e têm ciúmes em ambos os lados. Ao final da entrevista, os convidados participam da brincadeira 'Para Quem Você Veste o Chapéu' e terão que dizer com que famoso aceitariam que o outro ficasse. O programa traz ainda uma edição de 'Danilo Gentili Mostra Seu Negócio'.

Quarta-feira, 13/01 : Fernando Collor

Divulgação SBT

O ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello é o entrevistado de quarta-feira (13). Por chamada de vídeo, fala com Danilo Gentili sobre o encontro que teve com Lula em 2007, quando foi eleito senador. Collor também descreve pela primeira vez, em detalhes, o momento de seu impeachment: “Não cheguei a chorar nesse momento. Chorei momentos depois, alguns dias depois, em casa. Um momento de muita tristeza em que eu só pensava em voltar para casa, encostar a cabeça no travesseiro e dormir”. O convidado fala ainda sobre sua interação nas redes sociais, as acusações que levaram a seu afastamento da presidência e recorda a viagem que fez com a então presidente Dilma Rousseff e os outros ex-presidentes, à África do Sul, para o sepultamento de Nelson Mandela. “Rolam brincadeiras, muitos fatos que um relembra da campanha do outro, isso rola sempre e rolou durante esse período”, conta.

Quinta-feira, 14/01 : Eliana

Divulgação SBT

Na quinta-feira, 14 de janeiro, o The Noite recebe Eliana. Em uma conversa com Danilo Gentili, a apresentadora fala sobre sua recuperação após ter testado positivo para o novo coronavírus e revela detalhes do período de isolamento, contando que o mais difícil foi ficar sem ter contato direto com seus filhos, Arthur e Manuela, mesmo estando assintomática. Ela recorda seu retorno às gravações na TV e as novidades de seu programa dominical, explicando todos os cuidados que foram tomados e as adaptações feitas para quadros como o 'Famosos da Internet', além de falar da estreia no ano passado da nova temporada do 'Minha Mulher Que Manda​'. Relembrando seu início na carreira artística, Eliana fala de sua participação nos grupos 'A Patotinha' e 'Banana Split', falando também de sua trajetória de sucesso com o público infantil.

Sexta-feira, 15/01 : Alok

Divulgação SBT

Alok é o convidado desta sexta-feira, 15 de janeiro, no The Noite. Primeiro brasileiro a bater 1 bilhão de execuções no Spotify e no ranking dos maiores DJs do mundo, ele fala sobre a fase atual e seu projeto social, o Instituto Alok. O artista comenta as parcerias musicais que fez recentemente, que inclui nomes que vão desde Mick Jagger até o padre Reginaldo Manzotti, além de contar detalhes do novo single em parceria com Jason Derulo, “Don’t Cry For Me”. Alok também fala da live que fez diretamente de sua casa e revela que seu segundo filho foi "feito" no dia do evento. A atração exibe ainda uma edição do quadro 'Boletim de Hoje'.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato