Confira as entrevistas do The Noite na semana de 11 a 15/01

Segunda-feira, 11/01 : Estevam Nabote

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili bate um papo com Estevam Nabote no programa desta segunda-feira, 11 de janeiro. O comediante fala sobre os diversos trabalhos que tem feito, entre internet, televisão e shows, contando como tem sido participar do canal Castro Brothers, no quadro "Jornal Não Pode Rir". Ele também comenta sua entrada no 'Porta dos Fundos' e como conseguem gravar de forma remota, com cenas captadas pela webcam. Sobre televisão, fala dos programas "O Dono do Lar" e "Tô de Graça", revelando como é a dinâmica com os colegas de elenco e outras curiosidades. Falando sobre comédia, recorda o início da carreira e imita alguns de seus personagens. A atração também exibe uma 'Rodada da Noite' especial com a participação de Oscar Filho e Diogo Portugal.

Terça-feira, 12/01 : Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta terça-feira, 12 de janeiro, o The Noite recebe Zé Felipe e Virgínia Fonseca. O dois conversam com Danilo Gentili sobre o início do relacionamento, a comemoração que tiveram para celebrar o primeiro mês e a tatuagem que fizeram juntos. Os dois recordam como se conheceram e relatam detalhes dos primeiros encontros, além de curiosidades de suas rotinas. Zé Felipe também comenta a brincadeira feita por Virgínia em que sua prima deu em cima dele em um 'teste de fidelidade' e como se saiu bem na pegadinha. O casal fala ainda sobre planos para o futuro, incluindo a possibilidade de casamento e filhos, além de comentar a relação com os fãs que torcem e têm ciúmes em ambos os lados. Ao final da entrevista, os convidados participam da brincadeira 'Para Quem Você Veste o Chapéu' e terão que dizer com que famoso aceitariam que o outro ficasse. O programa traz ainda uma edição de 'Danilo Gentili Mostra Seu Negócio'.

Quarta-feira, 13/01 : Fernando Collor

Divulgação SBT

O ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello é o entrevistado de quarta-feira (13). Por chamada de vídeo, fala com Danilo Gentili sobre o encontro que teve com Lula em 2007, quando foi eleito senador. Collor também descreve pela primeira vez, em detalhes, o momento de seu impeachment: “Não cheguei a chorar nesse momento. Chorei momentos depois, alguns dias depois, em casa. Um momento de muita tristeza em que eu só pensava em voltar para casa, encostar a cabeça no travesseiro e dormir”. O convidado fala ainda sobre sua interação nas redes sociais, as acusações que levaram a seu afastamento da presidência e recorda a viagem que fez com a então presidente Dilma Rousseff e os outros ex-presidentes, à África do Sul, para o sepultamento de Nelson Mandela. “Rolam brincadeiras, muitos fatos que um relembra da campanha do outro, isso rola sempre e rolou durante esse período”, conta.

Quinta-feira, 14/01 : Eliana

Divulgação SBT

Na quinta-feira, 14 de janeiro, o The Noite recebe Eliana. Em uma conversa com Danilo Gentili, a apresentadora fala sobre sua recuperação após ter testado positivo para o novo coronavírus e revela detalhes do período de isolamento, contando que o mais difícil foi ficar sem ter contato direto com seus filhos, Arthur e Manuela, mesmo estando assintomática. Ela recorda seu retorno às gravações na TV e as novidades de seu programa dominical, explicando todos os cuidados que foram tomados e as adaptações feitas para quadros como o 'Famosos da Internet', além de falar da estreia no ano passado da nova temporada do 'Minha Mulher Que Manda​'. Relembrando seu início na carreira artística, Eliana fala de sua participação nos grupos 'A Patotinha' e 'Banana Split', falando também de sua trajetória de sucesso com o público infantil.

Sexta-feira, 15/01 : Alok

Divulgação SBT

Alok é o convidado desta sexta-feira, 15 de janeiro, no The Noite. Primeiro brasileiro a bater 1 bilhão de execuções no Spotify e no ranking dos maiores DJs do mundo, ele fala sobre a fase atual e seu projeto social, o Instituto Alok. O artista comenta as parcerias musicais que fez recentemente, que inclui nomes que vão desde Mick Jagger até o padre Reginaldo Manzotti, além de contar detalhes do novo single em parceria com Jason Derulo, “Don’t Cry For Me”. Alok também fala da live que fez diretamente de sua casa e revela que seu segundo filho foi "feito" no dia do evento. A atração exibe ainda uma edição do quadro 'Boletim de Hoje'.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem