Confira as entrevistas do The Noite na semana de 18 a 22/01

Segunda-feira, 18/01 : Benjamin Back

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Danilo Gentili entrevista Benjamin Back. O apresentador do Arena SBT recorda sua passagem pela emissora quando foi comentarista na Copa Ouro em 2003 e fala como foi retornar ao SBT no ano passado. Benjamin relata como é apresentar o programa ao lado dos colegas e diz que prefere um programa sem pauta, pois assim cultiva a espontaneidade. Formado em economia, fala como foi a transição de sua carreira para o esporte. Do início como gerente de relações esportivas até o radio, jornal e TV. O apresentador não se importa em esconder seu time de coração e explica como é essa paixão pelo Corinthians. Danilo também fala sobre as brigas que acontecem durante os programas e sua preferência declarada pelo rock. O programa exibe ainda um 'Rodada da Noite' com Diego Serafim e Vitor Ahmar.

Terça-feira, 19/01 : Twister

Divulgação SBT

Na terça-feira, 19 de janeiro, os integrantes do Twister são os convidados do The Noite. A banda, que mudou a história da música pop nos anos 2000, fala sobre estarem juntos novamente para comemorar 20 anos de história e conversam com Danilo Gentili sobre a trajetória do grupo. Eles comentam a respeito da live para celebrar a data e a possibilidade de shows em uma turnê comemorativa quando a pandemia passar. Eles também recordam o sucesso feito no passado, o hit '40 graus', as aparições em diversos programas de TV, e comentam o que cada um fez em particular no período em que não estavam mais tocando juntos. 

Quarta-feira, 20/01 : Xand Avião

Divulgação  Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite de quarta-feira, 20 de janeiro, Xand Avião bate um papo com Danilo Gentili. O cantor, que é conhecido como “comandante” pelos fãs, recorda o início de sua carreira e conta o que o fez escolher a música. Ele também relembra sua chegada na banda “Aviões do Forró” e sua parceria com a cantora Sol Almeida. Xand dá detalhes sobre o EP “Xand em Todos os Ritmos” e diz que toca todos os tipos de música, inclusive os forrós das antigas. Danilo pergunta sobre o período em que ele e a esposa ficaram isolados por terem contraído Covid-19, o tempo em que Isabele esteve hospitalizada e a recuperação de ambos. Xand conta como está a rotina durante a pandemia e fala das lives e perrengues que já passou durante os shows. Tem ainda mais uma edição de 'Danilo Gentili Mostra Seu Negócio'.

Quinta-feira, 21/01 : Maiara e Maraisa

Divulgação  Gabriel Cardoso/SBT

No programa de quinta-feira, 21 de janeiro, as convidadas da noite são Maiara e Maraisa. Sempre irreverentes, as irmãs falam com o apresentador por chamada de vídeo sobre as novidades de suas rotinas no período de isolamento e contam os últimos acontecimentos de suas vidas pessoais. As cantoras também comentam sobre o EP “Patroas- Volume 3”, dão detalhes do último volume da trilogia e da parceria com a cantora Marília Mendonça, comentando a boa repercussão do hit “Você Nem é Tudo Isso”. A dupla também conta a respeito das férias tiradas após cinco anos sem pararem por mais de dez dias e do “drive in show”, revelando qual a sensação de cantar para um monte de carros. A atração exibe ainda mais uma edição do quadro 'Boletim de Hoje'.
 
Sexta-feira, 22/01 : Letícia Gomes

 Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Fechando a semana, Danilo Gentili recebe nesta sexta-feira, 22 de janeiro, a maquiadora Letícia Gomes. Sucesso nas redes sociais por sua capacidade de se transformar em inúmeros famosos usando truques de maquiagem, ela afirma não aplicar nenhuma edição ou filtro em seus vídeos. A convidada diz que seus produtos de beleza são normais e revela como escolhe os personagens nos quais vai se transformar, além de explicar sua preparação e estudos para captar os detalhes de cada personalidade. Letícia conta que prefere maquiagens mais leves para o dia a dia e afirma que seu foco profissional atual é a geração de conteúdo. Ela também fala sobre as estrelas do SBT nas quais já se caracterizou e mostra como aplicar alguns truques de maquiagem tendo como modelos os humoristas do elenco.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato