'Deise do Tombo' participa do Trace Trends desta terça-feira na RedeTV!

Divulgação/RedeTV!

Alberto Pereira Jr entrevista na edição do Trace Trends desta semana a estudante Deise Gouveia, mais conhecida como ‘Deise do Tombo’.

Em dezembro de 2020, Deise viu a fama bater à porta de maneira repentina. Um vídeo seu caindo escada abaixo viralizou na web e ela explica como tudo aconteceu. “Fui dormir embriagada e acordei com minha mãe me batendo para acordar. ‘O morro todo falando da bêbada fazendo vergonha para família’ e eu sem entender nada. Depois, minha madrinha e minha amiga chegaram em casa e me mostraram o vídeo”, relembra a jovem.

Moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, embora tenha se sentido envergonhada no início, ela resolveu transformar a situação em algo positivo. “Fui pedir desculpas para a dona da casa que eu tinha caído e descobri que ela sofre de câncer há cinco anos. Falei para ela: ‘Como bombei na internet sem saber, queria usar isso para te ajudar de alguma forma. Você deixa eu postar sobre a sua vida?’ E ela não se importou”, detalha Deise, que fez uma vaquinha online e arrecadou mais de R$130 mil para ajudar a nova colega.

Com mais de 600 mil seguidores em sua conta no Instagram, a estudante de contabilidade chegou a gravar uma música com a DJ Bárbara Labres, chamada ‘Modo Deise Ativado’.

A entrevista completa irá ao ar no Trace Trends desta terça-feira (19), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato