Canal OFF estreia "Baseado em Fatos Reais" nesta quarta-feira

Divulgação Canal OFF

O Canal OFF mostra a partir desta quarta-feira, dia 20, às 21h, as histórias inéditas de vida e superação de dez personagens recorrentes no canal com a estreia de "Baseado em Fatos Reais". O programa produzido pelo Canal OFF apresenta, em um formato mais conceitual e intimista, como o esporte e a natureza ajudaram essas personalidades em seus desafios pessoais. A cada semana serão exibidos dois episódios inéditos em sequência, começando com Daniel Rangel e Karol Knopf. 

"Esta é uma série totalmente produzida pelo Canal OFF que conta um pouco sobre a vida de personagens que fazem parte da nossa história. Ela mostra o lado humano que existe por trás dessas personalidades, contando suas trajetórias de forma sincera e honesta. Quem são como pessoas, não só como atletas", explica Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.

Na estreia, conhecemos um pouco mais sobre Daniel Rangel e Karol Knopf. Daniel é um surfista de alma que não se encaixa nos padrões da sociedade. Ele conta a sua história de vida que envolve superações, vícios e uma luta diária para ser a melhor versão de si mesmo. Na sequência, Karol Knopf mostra um relato íntimo e emocionante sobre autoconhecimento, os desafios da maternidade e a luta diária de uma mulher livre para viver de acordo com o que acredita.

"O programa vem com uma ideia muito boa pois as pessoas acham que nossa vida sempre foi de muitas viagens, sem contas e nenhum problema. Mostrar essa realidade e fragilidade são fundamentais para entenderem que somos iguais. Temos uma vida como a de outros, com filhos, preocupações e questões financeiras. Porém temos também a escolha da nossa qualidade de vida e qual caminho queremos trilhar", reforça Karol Knopf. "Será uma oportunidade de mostrar como sou como mãe e mulher, minhas dificuldades e conquistas, minhas dores e felicidades. Uma sensibilidade minha até então não mostrada e fico feliz de ter feito parte desse projeto tão cheio de verdade e sentimento", diz.

"O espectador pode esperar transparência pura, autoanálise e autocrítica. Mostrar esse lado íntimo foi muito libertador. Falar das minhas inseguranças, limitações e fraquezas. Acho que é uma forma vulnerável de ser forte", explica Daniel Rangel. "No programa falei dos meus pontos negativos, mas dentro de mim existe também muita positividade, carinho e vontade de ajudar. Ao mesmo tempo que sou fraco em alguns pontos eu tenho pontos fortes. Cada um tem o seu papel e assim a gente vai se ajudando como humanidade", diz Daniel.

"Baseado em Fatos Reais" também contará as histórias de Marcelo Trekinho, Gustavo Areias, Carlos Burle, Raquel Iendrick, Chantalla Furlanetto, Karina Oliani, Ademar Lucas e Suelen Naraísa.

"BASEADO EM FATOS REAIS" - ESTREIA - CANAL OFF
Quarta, 20 de janeiro, às 21h
Horários alternativos: quinta, 7h / Sexta, 14h / Sábado, 19h30 / Segunda, 15h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato