Destaques da programação dos canais AMC e Film & Arts de 01 a 14 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do AMC e Film & Arts de 01 a 14 de fevereiro.

1° de fevereiro, às 20h10, no AMC – ''O Sequestro do Metrô 123''

O longa narra a história de Walter Garber (Denzel Washington), um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que após uma suspeita de suborno é rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores, que exige que a prefeitura pague US$ 10 milhões em uma hora, antes que ele inicie uma chacina.

2 de fevereiro, às 21h, no Film & Arts – ''Lendas: Sting''

O documentário especial conta a trajetória de Sting, em seu trabalho na banda The Police, até sua bem sucedida carreira solo. Entre a adoção de um estilo eclético, composições marcantes e reflexivos, em Lendas acompanhe seu impacto na música, em uma conversa indescritível sobre sua vida e a música.

3 de fevereiro, às 22h, no AMC – ''O Protetor''

O filme acompanha Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que trabalha como oficial da polícia.Motivado pelas injustiças sociais, ele sempre ajuda aos que precisam. Quando conhece a jovem Teri (Chloë Grace Moretz), uma garota explorada sexualmente por mafiosos russos, ele entra em ação.

4 de fevereiro, às 22h, no Film & Arts – ''Império Proibido''

Quando o cartógrafo Jonathan Green (Jason Flemyng), se aventura em uma jornada para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia, no século XVIII, para explorar seus segredos obscuros e as criaturas que ali habitam, ele embarca em uma aventura dentro de uma fantástica e amaldiçoada floresta ucraniana.

5 de fevereiro, às 22h, no AMC – ''Livrai-nos do Mal''

Ralph Sarchie (Eric Bana) é um policial com muita intuição no combate de casos extremamente perigosos. Após se deparar com dois casos intrigantes envolvendo crianças e suas mães, ele inicia uma investigação pelos responsáveis, suspeitando de forças sobrenaturais. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie tem revelações assustadoras, além de sua racionalidade.

6 de fevereiro, às 22h, no Film & Arts – ''Ata-Me''

Quando Ricky (Antonio Banderas) sai de um reformatório psiquiátrico e vai para um set de filmagens, reencontra Marina Osorio (Victoria Abril), uma ex-viciada em heroína e ex-atriz pornô que ele conheceu em um bordel, e agora filma o longa de terror "B". Após o término das filmagens, Ricky invade o apartamento de Marina e diz que quer ser seu marido e o pai de seus filhos, a amarrando a cama até que aprenda a amá-lo. No meio dessa desventura, uma série de imprevistos dão um novo contraste aos acontecimentos.

7 de fevereiro, às 22h, no AMC – ''O Exterminador do Futuro 3''

O terceiro filme da franquia estrelada por Arnold Schwarzenegger acompanha a primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da SkyNet. Em busca de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes humanos, as máquinas enviam o ciborgue exterminador T-X (Kristanna Loken) matá-lo. Resta agora ao ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) proteger o garoto e evitar o pior.

8 de fevereiro, às 18h, no Film & Arts – ''Olhando Para as Estrelas''

O documentário acompanha Geyza, uma jovem professora de balé e primeira bailarina da Associação Fernanda Bianchini, a única escola de balé para deficientes visuais do mundo. Dividida entre os preparativos para o dia de seu casamento e as preocupações da vida profissional, ela lida com Thalia, uma de suas alunas adolescentes, para que conquiste sua autonomia.

9 de fevereiro, às 22h, no AMC – ''O Lado Bom da Vida''

Após passar um tempo em uma clínica de reabilitação, por conta de seu comportamento agressivo, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper), perde seu casamento, sua casa e emprego. Agora, de volta a casa dos pais, ele decide reconstruir sua vida e até mesmo reconquistar sua ex-esposa. Quando um casal de amigos o convida para um jantar, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma jovem viúva problemática que pode mudar seus planos para o futuro.

10 de fevereiro, às 20h, no Film & Arts – ''As Memórias de Sherlock Holmes''

A minissérie indicada ao Edgar Allan Poe Awards 1996, na categoria de Melhor Episódio de TV, narra as aventuras de um dos maiores detetives da história da literatura britânica, em seis episódios sobre seus maiores casos.

11 de fevereiro, às 22h, no AMC – ''Orgulho e Preconceito e Zumbis''

A trama acompanha uma série de acontecimentos pitorescos na Inglaterra do século XIX. Adaptando o clássico de Jane Austen para um cenário onde uma misteriosa praga de zumbis assola o mundo, Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. Mas o que a incomoda é saber que terá que lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

12 de fevereiro, às 22h, no Film & Arts – ''O Brilho de Uma Paixão''

O longa acompanha a história entre o poeta John Keats (Ben Whishaw) e seu relacionamento com a estudante de moda Fanny Brawne (Abbie Cornish), na Londres de 1818. Quando o irmão de John adoece, Fanny prontamente oferece seus cuidados. Encantado com a moça, John se oferece para ensiná-la poesia, e eles se apaixonam. Quando a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde para desaconselhá-los.

13 de fevereiro, às 23h40, no AMC – ''Assombrada pelo Passado''

Assombrada Pelo Passado – História de Fantasma Intrigante, mas com  Conclusão Decepcionante | Blog dos Maníacos por Filme

O thriller acompanha Olivia (Abigail Breslin), uma jovem que acaba de se mudar com sua família para uma propriedade que encobre um mistério. Quando aparições sobrenaturais instigam a família para que se mudem, um espírito preso na casa tenta evitar que o passado se repita.

14 de fevereiro, às 22h, no Film & Arts – ''A Filha do Pai''

O drama acompanha Patricia (Astrid Bergès-Frisbey), uma jovem que conhece Jacques (Nicolas Duvauchelle), um charmoso piloto de avião. Enamorados, eles se reencontram uma última vez em uma romântica noite de luar. Algum tempo depois, a jovem descobre uma gravidez, e agora caberá a seu pai lutar pela honra ou apoiar sua filha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato