TV Brasil transmite Floresta (CE) x Mirassol (SP) pela final da Série D neste sábado

Divulgação

A TV Brasil mostra todas as emoções da partida Floresta (CE) x Mirassol (SP), primeiro duelo pela decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste sábado (30/1), ao vivo, às 16h, direto da Arena Castelão, em Fortaleza, capital do Ceará.

O jogo de volta que vale a taça da competição será no próximo sábado (6), às 16h, no Estádio José Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo. O segundo embate entre os finalistas também tem transmissão da TV Brasil.

O primeiro confronto pelo título do campeonato tem narração de Rodrigo Campos e comentários de André Marques. A reportagem fica por conta do jornalista Rodrigo Ricardo. O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes apita a decisão entre cearenses e paulistas.

Floresta (CE) e Mirassol (SP) eliminaram Novorizontino (SP) e Altos (PI), respectivamente, nas semifinais da competição. Os quatro clubes garantiram acesso para disputar a Série C do Brasileirão em 2021.

Após empate sem gols no primeiro jogo pela semifinal, realizado na Arena Castelão, o Floresta (CE) derrotou o Novorizontino por 2 a 0 fora de casa, no interior de São Paulo, e assegurou a vaga nos confrontos decisivos do campeonato.

Já o Mirassol (SP), adversário do Verdão da Vila na disputa pela taça, goleou o Altos (PI) por 4 a 0, em casa, no interior do estado. O Leão voltou a superar o rival, na partida de volta, por 1 a 0, como visitante, no Piauí, e confirmou a classificação para a final.

Desempenho na competição

Para assegurar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Floresta (CE) fez uma campanha sólida, principalmente no mata-mata. O Versão da Vila encerrou a primeira fase em terceiro lugar no grupo 3 com 24 pontos, ao conseguir seis vitórias, seis empates e ter apenas duas derrotas nessa etapa inicial.

Nos confrontos eliminatórios, além de passar pelo Novorizontino (SP), o Floresta (CE) superou o América (RN) nas quartas de final, o Juventude (MA) nas oitavas e o Itabaiana (SE) na segunda fase da competição.

O clube cearense fez 2 a 0 contra o América (RN) na Arena Castelão, em Fortaleza, e empatou por 1 a 1 na Arena das Dunas, em Natal. O Floresta (CE) passou pelo Juventude (MA) nas oitavas após um empate por 2 a 2 na partida inicial, no Maranhão, e uma vitória por 2 a 0, em casa. O time ainda eliminou o Itabaiana (SE) depois de vencer por 2 a 1 no Ceará e empatar por 2 a 2, no Sergipe.

Já o Mirassol (SP) encerrou a fase de grupos melhor, em segundo lugar na chave 7, com 26 pontos. O time fez campanha com sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. Além do Altos (PI), a equipe passou pelo Aparecidense (GO) nas quartas de final, Brasiliense (DF) nas oitavas e Caxias (RS) na segunda fase.

O time paulista venceu o Aparecidense (GO) por 2 a 1 em casa e depois ganhou por 3 a 2 como visitante. O Mirassol (SP) goleou o Brasiliense (DF) por 4 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final no interior do estado, mas perdeu a segunda partida por 2 a 1 na capital federal. Garantiu a vaga pelo resultado incial.

O clube teve dificuldades para passar pelo Caxias (RS) na primeira etapa eliminatória: foi derrotado por 1 a 0 no Rio Grande do Sul e venceu pelo mesmo placar no duelo de volta, no interior de São Paulo. O Mirassol (SP) apenas passou da segunda fase ao derrotar os gaúchos nos pênaltis por 3 a 0.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato