Home Top Ad

TV Brasil transmite Floresta (CE) x Mirassol (SP) pela final da Série D neste sábado

Share:

Divulgação

A TV Brasil mostra todas as emoções da partida Floresta (CE) x Mirassol (SP), primeiro duelo pela decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste sábado (30/1), ao vivo, às 16h, direto da Arena Castelão, em Fortaleza, capital do Ceará.

O jogo de volta que vale a taça da competição será no próximo sábado (6), às 16h, no Estádio José Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo. O segundo embate entre os finalistas também tem transmissão da TV Brasil.

O primeiro confronto pelo título do campeonato tem narração de Rodrigo Campos e comentários de André Marques. A reportagem fica por conta do jornalista Rodrigo Ricardo. O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes apita a decisão entre cearenses e paulistas.

Floresta (CE) e Mirassol (SP) eliminaram Novorizontino (SP) e Altos (PI), respectivamente, nas semifinais da competição. Os quatro clubes garantiram acesso para disputar a Série C do Brasileirão em 2021.

Após empate sem gols no primeiro jogo pela semifinal, realizado na Arena Castelão, o Floresta (CE) derrotou o Novorizontino por 2 a 0 fora de casa, no interior de São Paulo, e assegurou a vaga nos confrontos decisivos do campeonato.

Já o Mirassol (SP), adversário do Verdão da Vila na disputa pela taça, goleou o Altos (PI) por 4 a 0, em casa, no interior do estado. O Leão voltou a superar o rival, na partida de volta, por 1 a 0, como visitante, no Piauí, e confirmou a classificação para a final.

Desempenho na competição

Para assegurar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Floresta (CE) fez uma campanha sólida, principalmente no mata-mata. O Versão da Vila encerrou a primeira fase em terceiro lugar no grupo 3 com 24 pontos, ao conseguir seis vitórias, seis empates e ter apenas duas derrotas nessa etapa inicial.

Nos confrontos eliminatórios, além de passar pelo Novorizontino (SP), o Floresta (CE) superou o América (RN) nas quartas de final, o Juventude (MA) nas oitavas e o Itabaiana (SE) na segunda fase da competição.

O clube cearense fez 2 a 0 contra o América (RN) na Arena Castelão, em Fortaleza, e empatou por 1 a 1 na Arena das Dunas, em Natal. O Floresta (CE) passou pelo Juventude (MA) nas oitavas após um empate por 2 a 2 na partida inicial, no Maranhão, e uma vitória por 2 a 0, em casa. O time ainda eliminou o Itabaiana (SE) depois de vencer por 2 a 1 no Ceará e empatar por 2 a 2, no Sergipe.

Já o Mirassol (SP) encerrou a fase de grupos melhor, em segundo lugar na chave 7, com 26 pontos. O time fez campanha com sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. Além do Altos (PI), a equipe passou pelo Aparecidense (GO) nas quartas de final, Brasiliense (DF) nas oitavas e Caxias (RS) na segunda fase.

O time paulista venceu o Aparecidense (GO) por 2 a 1 em casa e depois ganhou por 3 a 2 como visitante. O Mirassol (SP) goleou o Brasiliense (DF) por 4 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final no interior do estado, mas perdeu a segunda partida por 2 a 1 na capital federal. Garantiu a vaga pelo resultado incial.

O clube teve dificuldades para passar pelo Caxias (RS) na primeira etapa eliminatória: foi derrotado por 1 a 0 no Rio Grande do Sul e venceu pelo mesmo placar no duelo de volta, no interior de São Paulo. O Mirassol (SP) apenas passou da segunda fase ao derrotar os gaúchos nos pênaltis por 3 a 0.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.