Dez comédias imperdíveis para assistir na HBO GO

Divulgação

A HBO reuniu em uma única coleção os clássicos da comédia e algumas das grandes estreias do gênero dos últimos anos. Abaixo, algumas produções cheias de humor e diversão que estão disponíveis na HBO GO e trazem grandes nomes da indústria, como Jack Black, Melissa McCarthy e Adam Sandler.

BAD BOYS PARA SEMPRE (BAD BOYS FOR LIFE)

Os detetives Mike Lowrey (interpretado pelo indicado ao Oscar® Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) voltam às telas para outra aventura pelas ruas de Miami. Recém-chegados ao novo grupo de elite da polícia, desta vez eles embarcam em uma caçada para deter Isabel e Armando Aretas (Kate del Castillo e Jacob Scipio), mãe e filho líderes de um cartel de drogas.

UMA LADRA SEM LIMITES (IDENTITY THIEF)

Sandy (Jason Bateman) está prestes a dar um grande salto profissional quando descobre que uma trambiqueira (Melissa McCarthy) está sujando o seu nome, se passando por ele e gastando seu dinheiro. Vendo que a polícia não faz nada para resolver o caso, Sandy embarca em uma louca viagem para conseguir que a delinquente enfrente a justiça.

A HORA DO RUSH (RUSH HOUR)

Quando um detetive de Hong Kong (Jackie Chan) viaja aos Estados Unidos para resolver o sequestro de uma jovem, o FBI recorre a um arrogante agente (Chris Tucker) para mantê-lo fora da investigação. Ambos terão que aprender a trabalhar juntos para resolver o caso. Este clássico da comédia é dirigido por Brett Ratner.

PERFEITA É A MÃE! (BAD MOMS)

Um grupo de mães trabalhadoras decidem se entregar à diversão e à irresponsabilidade ao se sentirem sobrecarregadas por todas as exigências das aparentemente mães perfeitas do conselho de pais e representantes da escola de seus filhos. Dirigido e escrito por Jon Lucas e Scott Moore, o filme é protagonizado por Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Jay Hernandez, Annie Mumolo, Jada Pinkett Smith e Christina Applegate.

JUNTOS E MISTURADOS (BLENDED)

Esta comédia que reúne Adam Sandler, Drew Barrymore e o diretor Frank Coraci gira em torno de dois pais solteiros, Jim e Lauren (Sandler e Barrymore), que depois de um desastrado encontro às cegas só conseguem concordar em uma coisa: não querem se ver nunca mais. Logo depois, no entanto, o destino prega uma peça e eles vão juntos, por acaso, com os respectivos filhos, para um resort de luxo na África do Sul. Apesar de todos os esforços para resistir, a atração cresce entre os dois, unindo as duas famílias com consequências divertidíssimas.

BONS MENINOS (GOOD BOYS)

Os criadores de Superbad - É Hoje apresentam este filme inocente e divertido. Nervoso porque vai dar o seu primeiro beijo, Max (Jacob Tremblay) e seus amigos usam o drone do pai para espiar duas adolescentes e aprender alguma técnica. Mas o aparelho é destruído e para repor os garotos acabam vivendo uma odisseia cheia de decisões erradas.

O PAIZÃO (BIG DADDY)

Dirigido por Dennis Dugan e protagonizado por Adam Sandler, o filme acompanha a vida de Sonny, um homem de 32 anos que evitou todos os tipos de responsabilidades. Mas quando a namorada o troca por um homem mais velho, Sonny busca uma maneira de provar a sua maturidade e decide, com a chegada de um menino à casa, se tornar pai.

JUMANJI: PRÓXIMA FASE (JUMANJI: THE NEXT LEVEL)

As regras do jogo mudaram para Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black, que voltam à tela para entrar novamente no fantástico mundo de Jumanji. Desta vez, os participantes precisam atravessar desertos e montanhas quando Spencer e seu avô Eddie, interpretado por Danny DeVito, são engolidos pelo jogo. O problema é que seus personagens foram trocados. Direção de Jake Kasdan.

PROFESSORA SEM CLASSE (BAD TEACHER)

Cameron Diaz interpreta a desbocada Elizabeth Halsey, uma professora incompetente que odeia o trabalho. Quando seu noivo termina o relacionamento, Elizabeth dirige sua atenção para o rico e bonito professor substituto Scott (Justin Timberlake). Ao mesmo tempo, ela rejeita as investidas de Russell (Jason Segel), o professor de educação física, e acaba recebendo uma lição inesquecível.

QUERO MATAR MEU CHEFE (HORRIBLE BOSSES)

Três amigos dividem um mesmo problema: todos odeiam seus chefes abusivos. Como não podem pedir demissão devido à crise econômica que o país enfrenta, decidem contratar um assessor para matá-los e fazer com que tudo pareça um acidente. Dirigido por Seth Gordon, o filme é protagonizado por Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston e Donald Sutherland.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato