Record TV: Audiências de quarta-feira, 28/01

Reprodução

Com o Dilúvio, Gênesis bate recorde e mantém a vice-liderança absoluta em São Paulo com placar 17,4 x 5,2; No Rio de Janeiro, assegurou vantagem de doze pontos 

A novela Gênesis assegurou novamente a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo desta quarta-feira, 27/01, que exibiu sequências do Dilúvio bíblico.

No ar das 21h00 às 21h54, a trama bateu recorde em São Paulo, ao garantir melhores média, de 17,4 pontos, e share, de 25%, desde sua estreia. Gênesis ainda registrou pico de 19 pontos, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com média de 5,2 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a produção também conquistou seu melhor desempenho desde o primeiro capítulo e foi outra vez vice-líder isolada com média de 17 pontos, pico de 19 pontos e share de 26%. A vantagem da Record TV foi de 12 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou média de 4,9 no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record tem a segunda melhor média do ano e vence concorrente por 9,8 x 5,7 em SP

No Rio, programa é vice-líder absoluto com três pontos a mais que a concorrente

O Jornal da Record exibido ontem, dia 27/01, conquistou a vice-liderança absoluta com a segunda melhor audiência do ano – o recorde é 9,9 pontos, atingido na segunda-feira (25/01).

No ar das 19h55 às 21h, o programa garantiu, em São Paulo, 9,8 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 4,7 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

A Noite É Nossa mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro;

Na praça carioca, atração de Geraldo Luis abre vantagem de quatro pontos em relação à emissora terceira colocada

Na noite desta quarta-feira, dia 27/1, o programa A Noite É Nossa consolidou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11% em seu horário de exibição, das 22h53 à 0h39. A emissora terceira colocada registrou 5 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13% e também foi vice-líder absoluto com uma vantagem de quatro pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou apenas 3 pontos de média.

A atração, comandada por Geraldo Luis, exibiu uma emocionante entrevista com a atriz e ex-jurada de Silvio Santos, Sônia Lima, que abriu o coração e falou da saudade do marido Wagner Montes, que faleceu há dois anos. No palco, o apresentador se divertiu com outros convidados e interagiu com os repórteres do programa.

Estreia de Topíssima é vice-líder isolada em São Paulo com placar 10,4 x 7,2;

No Rio, vantagem é de três pontos

Na noite desta quarta-feira, dia 27/01, foi exibido o primeiro capítulo da novela Topíssima, que garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nas cenas iniciais, o público conhece a história da protagonista Sophia (Camila Rodrigues), uma executiva que descobre que só poderá assumir a empresa da família se casar-se no prazo de um ano. Descontente com a imposição, vê tudo mudar ao conhecer o taxista Antonio (Felipe Cunha).

No ar das 21h54 às 22h53, a trama alcançou, em São Paulo, média de 7,7 pontos, pico de 18 pontos e share de 11%. O canal em terceiro marcou 6,8 de média no período.

Já no Rio de Janeiro, a produção alcançou mais de três pontos de vantagem em relação à emissora em terceiro ao assegurar média de 8,7 pontos, pico de 18 pontos e share de 13%, contra os 5,4 pontos de média da concorrência.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Fala Brasil conquista a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira, dia 27/01, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o programa obteve, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média da concorrente. 

O jornalístico foi exibido das 8h29 às 10h.

Programa Hoje em Dia conquista segunda posição na manhã de São Paulo e do Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 27/01, garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

O matinal, que foi ar das 10h00 às 11h45, atingiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia também conquistou a vice-liderança com a mesma média de 4 pontos, e com pico de 5 pontos e share de 11%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidam a vice-liderança absoluta

Nesta quarta-feira, dia 27/01, as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar isolado.

No ar das 11h45 às 11h50, o jornalístico, apresentado por Janine Borba, marcou 4,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 4,7 pontos de média da terceira colocada. 

Comandada por Janine Borba, a edição, que foi ao ar das 16h44 às 16h49, conquistou a vice-liderança com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. O jornalístico da concorrente ficou com 4,7 pontos de média.

Balanço Geral SP lidera por 16 minutos e conquista o segundo lugar isolado;

A Hora da Venenosa marca 9 pontos de média e 20% de share contra 4 pontos da terceira colocada

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta quarta-feira, dia 27/01, ficou em primeiro lugar durante 16 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta. Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Das 14h40 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.
 
Cidade Alerta garante a segunda posição absoluta

Nesta quarta-feira, dia 27/01, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança isolada em audiência. No ar das 16h49 às 19h55, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Escrava Mãe segue na segunda posição isolada em SP e no Rio

A novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido nesta quarta-feira, 27/01.

No ar das 15h20 às 16h44, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,3 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 3,6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,6 pontos de média, 10 de pico e 13% de share, enquanto a média da concorrente foi de 4,2 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Record TV consolida vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 27/01, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em sua média dia, de 7h à meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Em São Paulo, registrou média de 6,7 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada obteve 4,9 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6,3 pontos de média e 14% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 4,1 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato