Home Top Ad

Record TV: Audiências de quarta-feira, 28/01

Share:

Reprodução

Com o Dilúvio, Gênesis bate recorde e mantém a vice-liderança absoluta em São Paulo com placar 17,4 x 5,2; No Rio de Janeiro, assegurou vantagem de doze pontos 

A novela Gênesis assegurou novamente a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo desta quarta-feira, 27/01, que exibiu sequências do Dilúvio bíblico.

No ar das 21h00 às 21h54, a trama bateu recorde em São Paulo, ao garantir melhores média, de 17,4 pontos, e share, de 25%, desde sua estreia. Gênesis ainda registrou pico de 19 pontos, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com média de 5,2 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a produção também conquistou seu melhor desempenho desde o primeiro capítulo e foi outra vez vice-líder isolada com média de 17 pontos, pico de 19 pontos e share de 26%. A vantagem da Record TV foi de 12 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou média de 4,9 no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record tem a segunda melhor média do ano e vence concorrente por 9,8 x 5,7 em SP

No Rio, programa é vice-líder absoluto com três pontos a mais que a concorrente

O Jornal da Record exibido ontem, dia 27/01, conquistou a vice-liderança absoluta com a segunda melhor audiência do ano – o recorde é 9,9 pontos, atingido na segunda-feira (25/01).

No ar das 19h55 às 21h, o programa garantiu, em São Paulo, 9,8 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 4,7 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

A Noite É Nossa mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro;

Na praça carioca, atração de Geraldo Luis abre vantagem de quatro pontos em relação à emissora terceira colocada

Na noite desta quarta-feira, dia 27/1, o programa A Noite É Nossa consolidou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11% em seu horário de exibição, das 22h53 à 0h39. A emissora terceira colocada registrou 5 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13% e também foi vice-líder absoluto com uma vantagem de quatro pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou apenas 3 pontos de média.

A atração, comandada por Geraldo Luis, exibiu uma emocionante entrevista com a atriz e ex-jurada de Silvio Santos, Sônia Lima, que abriu o coração e falou da saudade do marido Wagner Montes, que faleceu há dois anos. No palco, o apresentador se divertiu com outros convidados e interagiu com os repórteres do programa.

Estreia de Topíssima é vice-líder isolada em São Paulo com placar 10,4 x 7,2;

No Rio, vantagem é de três pontos

Na noite desta quarta-feira, dia 27/01, foi exibido o primeiro capítulo da novela Topíssima, que garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nas cenas iniciais, o público conhece a história da protagonista Sophia (Camila Rodrigues), uma executiva que descobre que só poderá assumir a empresa da família se casar-se no prazo de um ano. Descontente com a imposição, vê tudo mudar ao conhecer o taxista Antonio (Felipe Cunha).

No ar das 21h54 às 22h53, a trama alcançou, em São Paulo, média de 7,7 pontos, pico de 18 pontos e share de 11%. O canal em terceiro marcou 6,8 de média no período.

Já no Rio de Janeiro, a produção alcançou mais de três pontos de vantagem em relação à emissora em terceiro ao assegurar média de 8,7 pontos, pico de 18 pontos e share de 13%, contra os 5,4 pontos de média da concorrência.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Fala Brasil conquista a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira, dia 27/01, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o programa obteve, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média da concorrente. 

O jornalístico foi exibido das 8h29 às 10h.

Programa Hoje em Dia conquista segunda posição na manhã de São Paulo e do Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 27/01, garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

O matinal, que foi ar das 10h00 às 11h45, atingiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia também conquistou a vice-liderança com a mesma média de 4 pontos, e com pico de 5 pontos e share de 11%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidam a vice-liderança absoluta

Nesta quarta-feira, dia 27/01, as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar isolado.

No ar das 11h45 às 11h50, o jornalístico, apresentado por Janine Borba, marcou 4,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 4,7 pontos de média da terceira colocada. 

Comandada por Janine Borba, a edição, que foi ao ar das 16h44 às 16h49, conquistou a vice-liderança com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. O jornalístico da concorrente ficou com 4,7 pontos de média.

Balanço Geral SP lidera por 16 minutos e conquista o segundo lugar isolado;

A Hora da Venenosa marca 9 pontos de média e 20% de share contra 4 pontos da terceira colocada

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta quarta-feira, dia 27/01, ficou em primeiro lugar durante 16 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta. Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Das 14h40 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.
 
Cidade Alerta garante a segunda posição absoluta

Nesta quarta-feira, dia 27/01, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança isolada em audiência. No ar das 16h49 às 19h55, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Escrava Mãe segue na segunda posição isolada em SP e no Rio

A novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido nesta quarta-feira, 27/01.

No ar das 15h20 às 16h44, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,3 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 3,6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,6 pontos de média, 10 de pico e 13% de share, enquanto a média da concorrente foi de 4,2 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Record TV consolida vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 27/01, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em sua média dia, de 7h à meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Em São Paulo, registrou média de 6,7 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada obteve 4,9 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6,3 pontos de média e 14% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 4,1 pontos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.