DIRECTV GO traz em janeiro filmes com foco em verão

Reprodução

Em janeiro, a DIRECTV GO traz diversas produções que remetem a estação do Verão. No catálogo de diversos canais estão opções de diferentes gêneros como comédia, drama e romance.

Na HBO, um dos destaques é a comédia romântica Esposa de Mentirinha . Em uma viagem ao Havaí, um cirurgião plástico convence sua fiel assistente a fingir ser sua ex-mulher a fim de cobrir uma mentira que contou para sua namorada atual, muito mais jovem. No elenco, Nicole Kidman, Adam Sandler, Jennifer Aniston, Dave Matthews, Brooklyn Decker e Nick Swardson. A direção é de Dennis Dugan. A programação de filmes de janeiro do canal traz ainda O Melhor Verão da Minha Vida, Antes do Amanhecer, Comer, Rezar, Amar, Gloria Bell.

O canal MEGAPIX traz a comédia brasileira Os Farofeiros. Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Ao chegarem no local, eles descobrem que a casa está caindo aos pedaços e que a praia está tumultuada de turistas. O que era para ser um momento de descanso acaba em altas confusões e muitas gargalhadas. A direção é de Roberto Santuci. No elenco, Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Antônio Fragoso, Denielle Winits e Charles Paraventi. Outra opção do canal para o mês é Um Porto Seguro, que mescla drama e romance.

Também tem comédia nacional no TNT. No filme S.O.S. Mulheres ao Mar 2, Adriana segue feliz com André. Porém, quando descobre que a ex-noiva irá acompanhá-lo em um cruzeiro, Adriana convoca escudeiras para nova aventura. No elenco, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Rhaísa Batista, Felipe Roque, Gil Coelho, Selma Lopes e Felipe Montanari. A direção é de Cris D'Amato.

No TELECINE, a programação de filmes de verão terá O Sol Também É uma Estrela e Três Verões.

DIRECTV GO chegou ao Brasil no dia 1 de dezembro de 2020 trazendo para os consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. A grade completa de filmes, séries entre outras atrações pode ser acessada pela plataforma.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

A DIRECTV GO é o único serviço deste gênero na América Latina, estando disponível atualmente na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato