Canal Rural anuncia 2ª temporada do "De Bem Com a Comida"

Divulgação Canal Rural

O "De Bem Com a Comida", plataforma de gastronomia do Canal Rural, estreia sua 2ª temporada cheia de novidades em 17 de janeiro. A primeira delas é a chegada da conceituada chef Gilda Bley, trazendo toda sua experiência no universo gastronômico para o projeto multiplataforma que, desde seu lançamento, em julho passado, busca resgatar a influência da alimentação na vida das pessoas. Seara e Swift entram na atração como novos patrocinadores.

Totalmente multiplataforma, o programa contará com as edições semanais na TV, sempre aos domingos, às 8h30, e com o Minuto De Bem Com a Comida, composto por vídeos curtos exibidos durante a programação, apresentando receitas práticas. Episódios do programa também poderão ser assistidos na íntegra on demand, na plataforma Net Now. Além disso, no digital, no site https://www.debemcomacomida.com.br serão disponibilizados quatro verticais de conteúdos. "Sal e Fogo" traz o tema churrasco para o Canal Rural. O quadro também destacará a escolha de produtos, levando em conta sua origem e qualidade. O "Em Família" ressalta os momentos da alimentação como um dos mais importantes entre familiares e amigos. A sessão sempre conta com receitas práticas e itens que garantem uma experiência de sabor para todos os paladares.

Já o "Food Trends" apresenta as principais tendências do cenário gastronômico no Brasil e no mundo, por meio de visitas às feiras e restaurantes, além de mostrar lançamentos e novidades gastronômicas. Por fim, o "Expereat" traz para as telas um ambiente de experiências e interação com a audiência. Nele, serão promovidas atividades como cozinhas experimentais e encontros com chefs renomados e influenciadores, entre outras. Adicionalmente, o público poderá acompanhar algumas experiências, em postagens exclusivas nas redes sociais.

Para Claudio Miranda, diretor de Novos Negócios do Canal Rural, o projeto "De Bem Com a Comida" tem como objetivo colocar o alimento como protagonista, valorizando a jornada desde o campo até a mesa. "Os conteúdos celebram a união e o prazer de estar ao redor da mesa. Nesta temporada, ganhamos mais relevância com a entrada de Seara e Swift, que contribuirão para o desenvolvimento de conteúdo proprietário. Além disso, contamos com a expertise e dinamismo que a Gilda Bley trará ao projeto", enfatiza.

A nova temporada comandada por Gilda terá novas e deliciosas receitas, além de muito conteúdo e informações sobre alimentos e de como preparar pratos incríveis. "O ‘De Bem Com a Comida’ é a minha casa. A casa da culinária simples e saborosa", explica a nova apresentadora.

O "De Bem Com a Comida" contará ainda com a participação de influenciadores digitais ligados ao universo gastronômico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato