Discovery Home & Health exibe maratona de ''Irmãos à Obra: O Duelo''

Divulgação H&H

Os gêmeos Jonathan e Drew Scott colocam o pé na areia e protagonizam mais uma rodada da competição que os coloca em equipes rivais com a maratona da quinta temporada de IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother). Os episódios vão ao ar em sequência na quinta-feira, 4 de fevereiro, a partir das 21h20.

A série registra as etapas das respectivas negociações e reformas de dois imóveis: cada gêmeo tem o orçamento de 600 mil dólares para comprar uma casa e transformá-la completamente em apenas seis semanas. Jonathan é empreiteiro e Drew é especialista em mercado imobiliário; acostumados a somar habilidades complementares formando uma dupla imbatível, os irmãos serão adversários durante o desafio.

Vence o que conseguir tirar melhor proveito do mercado imobiliário local, fazendo a venda com o maior lucro – pela vez, eles competirão fora de Las Vegas, o que muda completamente o perfil das casas. A maratona se passa em Gavelson, uma cidade litorânea do Texas. A principal regra do duelo é que as casas escolhidas por eles devem ser de frente para mar ou em um dos vários canais que cortam a cidade.

Os dois devem ousar em todas as etapas do processo: desde a negociação inicial das casas aos detalhes de decoração que fisgarão os futuros compradores. Ao final da temporada, depois do trabalho árduo de pechinchar nos mínimos detalhes, a ponta do lápis decide qual deles é o campeão. Aquele que fizer as decisões mais acertadas – desde a localização do imóvel às cores e revestimentos – e, como consequência, conseguir o maior valor de venda, leva o título.

A cada semana, uma área das casas recebe as atenções de Drew e Jonathan. Amigos dos irmãos aparecem no final dos episódios para averiguar o progresso em cada cômodo reformado. Assim, ao longo do processo, eles seguem a interminável e divertida competição que, segundo os próprios, começou ao nascerem.

No primeiro episódio, Drew traça seu plano: ele está determinado a encontrar uma casa que precise de reforma pesada, mas que tenha preço de venda baixo para os padrões locais – e que seja sob medida para a proposta de veraneio, com ao menos três dormitórios. Em seguida, ele parte para as visitas de três imóveis selecionados.

Enquanto isso, Jonathan segue a estratégia oposta: pagar mais na compra da casa e fazer uma reforma que exija menos tempo e dinheiro. Ele procura imóveis por perto dos canais Gavelson, apostando no sossego e tranquilidade como grandes atrativos aos futuros compradores. Depois de fazerem suas visitas, os dois batem os martelos e fecham negócios – é dada a largada!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato