Home Top Ad

Discovery Home & Health exibe maratona de ''Irmãos à Obra: O Duelo''

Share:

Divulgação H&H

Os gêmeos Jonathan e Drew Scott colocam o pé na areia e protagonizam mais uma rodada da competição que os coloca em equipes rivais com a maratona da quinta temporada de IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother). Os episódios vão ao ar em sequência na quinta-feira, 4 de fevereiro, a partir das 21h20.

A série registra as etapas das respectivas negociações e reformas de dois imóveis: cada gêmeo tem o orçamento de 600 mil dólares para comprar uma casa e transformá-la completamente em apenas seis semanas. Jonathan é empreiteiro e Drew é especialista em mercado imobiliário; acostumados a somar habilidades complementares formando uma dupla imbatível, os irmãos serão adversários durante o desafio.

Vence o que conseguir tirar melhor proveito do mercado imobiliário local, fazendo a venda com o maior lucro – pela vez, eles competirão fora de Las Vegas, o que muda completamente o perfil das casas. A maratona se passa em Gavelson, uma cidade litorânea do Texas. A principal regra do duelo é que as casas escolhidas por eles devem ser de frente para mar ou em um dos vários canais que cortam a cidade.

Os dois devem ousar em todas as etapas do processo: desde a negociação inicial das casas aos detalhes de decoração que fisgarão os futuros compradores. Ao final da temporada, depois do trabalho árduo de pechinchar nos mínimos detalhes, a ponta do lápis decide qual deles é o campeão. Aquele que fizer as decisões mais acertadas – desde a localização do imóvel às cores e revestimentos – e, como consequência, conseguir o maior valor de venda, leva o título.

A cada semana, uma área das casas recebe as atenções de Drew e Jonathan. Amigos dos irmãos aparecem no final dos episódios para averiguar o progresso em cada cômodo reformado. Assim, ao longo do processo, eles seguem a interminável e divertida competição que, segundo os próprios, começou ao nascerem.

No primeiro episódio, Drew traça seu plano: ele está determinado a encontrar uma casa que precise de reforma pesada, mas que tenha preço de venda baixo para os padrões locais – e que seja sob medida para a proposta de veraneio, com ao menos três dormitórios. Em seguida, ele parte para as visitas de três imóveis selecionados.

Enquanto isso, Jonathan segue a estratégia oposta: pagar mais na compra da casa e fazer uma reforma que exija menos tempo e dinheiro. Ele procura imóveis por perto dos canais Gavelson, apostando no sossego e tranquilidade como grandes atrativos aos futuros compradores. Depois de fazerem suas visitas, os dois batem os martelos e fecham negócios – é dada a largada!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.