Home Top Ad

Discovery Home & Health prepara programação especial de verão

Share:

Divulgação H&H

No sábado, 9 de janeiro, o Discovery Home & Health leva ao ar uma seleção de episódios que unem os temas do canal aos da época: casa, decoração, sol e praia embalam o ESPECIAL VERÃO HOME & HEALTH, faixa de programação que começa às 18h.

Entre as atrações estão as séries A SONHADA CASA DE PRAIA, EM BUSCA DA CASA DE PRAIA e VIDA NO PARAÍSO. Nelas, famílias que estão prestes a realizar o sonho de construir suas moradas à beira mar e de ter seus próprios lugares ao sol mostram todo o processo às câmeras do canal – da escolha do local, negociações imobiliárias, passando pelo projeto, até a conclusão das obras e decoração dos ambientes.

O ESPECIAL VERÃO HOME & HEALTH começa às 18h com A SONHADA CASA DE PRAIA, série que acompanha famílias em busca de imóveis que tenham a beleza e a conveniência do “pé na areia”, mas que estejam à venda por preços acessíveis.

No episódio que abre o bloco de programação, Jennifer e Ryan são um casal com dois filhos à procura de seu primeiro imóvel na praia; os dois selecionaram a ilha de Topsail, no estado americano da Carolina do Norte, como o local ideal para concentrarem suas buscas.

Os relatos dão conta de que a ilha servia de ponto estratégico para os piratas que ali aguardavam para interceptar navios com cargas valiosas. Hoje, Topsail tem uma oferta variada de imóveis: de mansões que chegam a custar dois milhões de dólares a apartamentos com preços mais modestos.

O jovem casal está em busca de seu próprio tesouro escondido e conta com o orçamento de 150 mil dólares para garantir sua morada com vista para o mar. A configuração ideal para Jennifer e Ryan seria de dois quartos e dois banheiros. O casal prefere casas, mas está aberto a procurar também entre os apartamentos.

Em VIDA NO PARAÍSO: ILHAS, mostra o casal que decidiu deixar o inverno gelado do estado de Nova Jersey rumo ao clima ameno do sul dos Estados Unidos. Eles estão à procura de uma casa na ilha Daniel, na Carolina do Sul, onde poderão passar mais tempo ao ar livre com os três filhos.

Em seguida, VIDA NO PARAÍSO: CARIBE apresenta uma família vinda do estado americano de Atlanta que está em busca dum ritmo de vida menos agitado e troca o trânsito da cidade por um estilo de vida tropical em Belize.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.