Discovery Home & Health prepara programação especial de verão

Divulgação H&H

No sábado, 9 de janeiro, o Discovery Home & Health leva ao ar uma seleção de episódios que unem os temas do canal aos da época: casa, decoração, sol e praia embalam o ESPECIAL VERÃO HOME & HEALTH, faixa de programação que começa às 18h.

Entre as atrações estão as séries A SONHADA CASA DE PRAIA, EM BUSCA DA CASA DE PRAIA e VIDA NO PARAÍSO. Nelas, famílias que estão prestes a realizar o sonho de construir suas moradas à beira mar e de ter seus próprios lugares ao sol mostram todo o processo às câmeras do canal – da escolha do local, negociações imobiliárias, passando pelo projeto, até a conclusão das obras e decoração dos ambientes.

O ESPECIAL VERÃO HOME & HEALTH começa às 18h com A SONHADA CASA DE PRAIA, série que acompanha famílias em busca de imóveis que tenham a beleza e a conveniência do “pé na areia”, mas que estejam à venda por preços acessíveis.

No episódio que abre o bloco de programação, Jennifer e Ryan são um casal com dois filhos à procura de seu primeiro imóvel na praia; os dois selecionaram a ilha de Topsail, no estado americano da Carolina do Norte, como o local ideal para concentrarem suas buscas.

Os relatos dão conta de que a ilha servia de ponto estratégico para os piratas que ali aguardavam para interceptar navios com cargas valiosas. Hoje, Topsail tem uma oferta variada de imóveis: de mansões que chegam a custar dois milhões de dólares a apartamentos com preços mais modestos.

O jovem casal está em busca de seu próprio tesouro escondido e conta com o orçamento de 150 mil dólares para garantir sua morada com vista para o mar. A configuração ideal para Jennifer e Ryan seria de dois quartos e dois banheiros. O casal prefere casas, mas está aberto a procurar também entre os apartamentos.

Em VIDA NO PARAÍSO: ILHAS, mostra o casal que decidiu deixar o inverno gelado do estado de Nova Jersey rumo ao clima ameno do sul dos Estados Unidos. Eles estão à procura de uma casa na ilha Daniel, na Carolina do Sul, onde poderão passar mais tempo ao ar livre com os três filhos.

Em seguida, VIDA NO PARAÍSO: CARIBE apresenta uma família vinda do estado americano de Atlanta que está em busca dum ritmo de vida menos agitado e troca o trânsito da cidade por um estilo de vida tropical em Belize.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato