Janeiro tem "Especial Verão Divertido'' e traz estreias ao Discovery Kids

Divulgação DK

Janeiro é o mês do sol, do calor e das novidades no Discovery Kids! Nas segundas-feiras, dias 11 e 18, respectivamente, o canal dá início aos episódios inéditos das séries THE DOG AND PONY SHOW e CAÇADORES DE MONSTROS (The Strange Chores). A temporada de estreias forma o ESPECIAL VERÃO DIVERTIDO e segue durante todo o mês, no ar de segunda a sexta-feira.

THE DOG AND PONY SHOW abre a programação de estreias de 2021 na segunda-feira, 11, às 10h. A animação é protagonizada por Dog e Pony, amigos que decidiram deixar o mundo mágico do Fiorde Colorido e se mudaram para Unicidade, um grande centro urbano onde tudo é novidade. Dog é um cachorro pragmático e Pony é um pônei atrapalhado. Juntos, eles aprendem a lidar com as situações que surgem no mundo humano de Unicidade e vivem uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar.  Em meio às enrascadas, Pony tenta recorrer a seus poderes mágicos, mas eles normalmente possuem efeitos adversos em Unicidade; já Dog incentiva o amigo a encarar a realidade da nova casa.

Divulgação DK

No primeiro episódio da leva de inéditos, Pony aparece com a crina exuberante e brilhante, roubando todas as atenções das pessoas com quem encontra. Dog fica um tanto enciumado: seus pelos estão opacos e bagunçados. Pony decide fazer as vezes de cabeleireiro e ajudar o amigo a ter um penteado sedoso e chamativo. O plano funciona tão bem que a dupla abre um salão especializado em penteados extravagantes para humanos. A procura é gigantesca; por isso Dog e Pony recorrem à magia para dar conta da clientela – e assim começa a confusão...

Divulgação DK

Na segunda-feira seguinte, dia 18, CAÇADORES DE MONSTROS também entra em fase de estreias.  A série acompanha as peripécias de Pierce e Charlie, uma dupla de amigos adolescentes e aspirantes a heróis, e Que, uma garota fantasma que se torna amiga deles. Os três tentam desenvolver as habilidades necessárias para se tornarem verdadeiros CAÇADORES DE MONSTROS, inspirados por um vizinho excêntrico que também é o grande mentor do trio, o Velho Helsing.  O treinamento inclui tarefas estranhas e sobrenaturais, muito frio na barriga, confusões e gargalhadas. 

O episódio que inicia a safra inédita, Snorp é um monstrinho inofensivo e simpático, um verdadeiro pet para o Velho Helsing. Mas um acidente acontece e Snorp vira um gigante depois que uma poção de crescimento cai sobre ele. No meio da confusão, Pierce, Charlie e Que também mudam de tamanho: são encolhidos e descobrem uma cidade minúscula, habitada por monstros que seguem as leis do Velho Oeste. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato