Divino & Donizete e Edu Santa Fé cantam no Terra da Padroeira inédito deste domingo

Divulgação

E a TV Aparecida chega com mais uma manhã de domingo repleta de boa música, bem do jeito que o público do sertanejo gosta. Assim será o Terra da Padroeira deste domingo (10/01), às 9h. O programa, inédito, está repleto de feras da música brasileira e também vai relembrar a história e os sucessos da saudosa dupla Liu e Léu. E em um outro bloco, serão apresentadas duas crianças muito talentosas:  Alysson Gabriel , um menino violeiro, e  Pablo Paludo, que é cantor e sanfoneiro.  

E abrindo o leque de apresentações da produção está a dupla Divino & Donizete. A história dos artistas começou quando participaram como convidados em um disco, que levou o nome Linha Sertaneja Classe A, lançado pela Rádio Record. Já o primeiro LP da dupla saiu em 1974, com hits como “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água”, “Eu Grito o Nome de Quem Amo”, “Promessa do Monsenhor”.  A trajetória do paulista Donizete conta com 600 obras gravadas por diversos intérpretes de sucesso. Já o mineiro Divino é um dos maiores tocadores de viola caipira da atualidade.  

Na sequência, sobe ao palco os mineiros Rogério e Regianne, que são filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. Antes de atingir a fama em carreira solo, Gusttavo foi guitarrista de Rogério e Regianne e também do Trio Remelexo. Um dos sucessos dos irmãos é “Não Liga Mais Pra Mim”.  

Outra atração do Terra da Padroera desta semana é o também mineiro: Edu Santa Fé. O cantor foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato