Rede Aparecida lança neste domingo novo App que unifica a sua comunicação digital

Reprodução

Para aproximar ainda mais o público do Santuário Nacional e de seus canais de comunicação, o grupo "Aparecida" investe cada vez mais em tecnologia digital. Seguindo essa tendência, uma das propostas da Rede de Comunicação neste ano também é incentivar o uso e a interatividade do seu público nas plataformas digitais, como as redes sociais.   

Nesse contexto, uma novidade, cujo lançamento acontece neste mês de janeiro, é o Aplicativo Aparecida, que vai unificar o acesso a todos os canais do grupo católico. A nova ferramenta para celular dará acesso à TV Aparecida, às emissoras de rádio (Rádio Aparecida e A Rádio POP), Editora Santuário, Santuário Nacional ao vivo e à Família dos Devotos.  

O lançamento acontecerá neste domingo (10/01), durante a Missa das 18h, realizada no Santuário Nacional, com transmissão pela TV e Rádio e portal A12.  

O Aplicativo Aparecida é a união dos serviços do Santuário Nacional, Rede Aparecida de Comunicação e Editora Santuário, para os devotos de Nossa Senhora. Em um só App, o devoto irá assistir a TV Aparecida e ver o Santuário ao vivo, contribuir com o trabalho de evangelização do Santuário, ler a Bíblia e o Deus Conosco (texto da liturgia da missa), ouvir a Rádio Aparecida e a A Rádio POP, e acompanhar as informações da Igreja no Brasil e no mundo.  

A coordenadora web do Portal A12, Luana Corrêa, explica que a nova ferramenta substituirá os atuais apps individuais do grupo: “Pensando no usuário, reunimos em um só aplicativo todos os serviços”.  

Para facilitar as doações, o público vai poder contribuir diretamente pelo próprio aplicativo. Basta fazer o cadastro uma vez e ter acesso à “Área do Devoto”. No entanto, para acessar outros serviços, como por exemplo, notícias do A12, missas, receber alertas, ver a TV ou ouvir a Rádio, não será necessário fazer login. Tudo estará disponível em um só clique. E para baixar o Aplicativo Aparecida, bastará acessar a sua loja de aplicativos pelo celular (Android ou IOS).   

 O diretor de programação da TV Aparecida, Irmão Alan Patrick Zuccherato, Missionário Redentorista, comenta sobre a iniciativa:  

"A tecnologia nos impõe a evolução. E sendo assim não podemos ficar estacionados. Precisamos aprimorar o nosso jeito de falar com os nossos devotos, jovens e adultos. Por esse novo aplicativo reunimos o Santuário Nacional, a Rádio e TV Aparecida, e também a Editora Santuário, com um objetivo em comum: evangelizarmos juntos o Povo de Deus, devoto de Nossa Senhora Aparecida". 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem