Eduardo Sterblitch e Solange Almeida participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira

Reprodução

O ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 12, conta com o humor e simpatia de Eduardo Sterblitch. O ator, que está em ‘Shippados’, série que estreia amanhã na TV Globo, conversa com Fátima Bernardes sobre o trabalho, relembra seu personagem, além de falar sobre o momento atual. A cantora Solange Almeida também participa do matinal. 
 
Receitas que não passam de uma “mistureba” de ingredientes é tema do programa de amanhã. Fátima conversa com um rapaz que postou imagem de feijão gratinado com queijo, um prato comum na casa de uma amiga. A publicação viralizou e ele acabou provando a receita nada convencional. Ainda no programa, Fátima também conta a história de Janete Martin, que salvou os netos de um incêndio, na capital metropolitana de Curitiba. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato