Home Top Ad

SHIPPADOS - Pode entrar, vai ter live!

Share:

Divulgação Globo/Estevam Avellar

'Shippados' estreia nesta terça, dia 12, na TV Globo, mas hoje, dia 11, tem esquenta no perfil @redeglobo no Instagram. Às 19h, Eduardo Sterblitch vai tomar conta do canal oficial da emissora e receber, para uma live, os colegas de cena Luis Lobianco, Clarice Falcão, Júlia Rabello e Rafael Queiroga, que deram vida a Valdir, Brita, Suzette e Helio, respectivamente, na série escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young e dirigida por Patricia Pedrosa. No papo virtual, os atores vão, entre vários assuntos, relembrar os bastidores das gravações e reagir a algumas cenas da trama. Certamente, a diversão da noite está garantida – e se estenderá por toda semana, com a exibição dos episódios.  
 
Na história, que vai ao ar de segunda a sexta (exceto na quarta-feira da primeira semana), Rita (Tata Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) encarnam um casal “bugado”, formado por duas pessoas imperfeitas, cheias de dúvidas e com dificuldades de se enquadrar no mundo de realidades distorcidas do ambiente virtual, mas que tem uma química e uma identificação ímpar. ‘Shippados’ faz uma análise sarcástica das tentativas de se achar o par perfeito através de algoritmos da internet e mostra, através do humor de identificação, como o amor pode surgir de alguns desencontros, em situações inesperadas e na simplicidade do dia a dia. 
 
‘Shippados’ é uma obra de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer. A série vai ao ar de segunda a sexta - exceto na quarta-feira desta semana - após ‘A Cor do Poder’. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.