Elenco do 'Big Brother Brasil 21' será revelado nesta terça-feira, dia 19

Reprodução

A nave do 'Big Brother Brasil' está prestes a decolar e falta pouco para conhecer a lista completa de passageiros, com personalidades vindas de diferentes regiões do Brasil. Como anunciado por Tiago Leifert no último domingo, os integrantes da Pipoca e do Camarote que habitarão, durante 100 dias, a casa do BBB 21 serão revelados ao longo da programação da TV Globo na próxima terça-feira, 19 de janeiro, a partir do ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
 
Nesse dia, o público vai conhecer pessoas anônimas, que se inscreveram no reality, e também personalidades que se destacam nas mais diversas áreas, convidadas do programa para integrar o time Camarote da vigésima primeira edição do BBB. Quem será que vem por aí?
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato