É amanhã: Comedy Central exibe último episódio de A Culpa é da Carlota com participação de Isadora Nogueira

Créditos: Carol Mendonça

Cardíacos, cuidado! Seu coração pode se apaixonar. Representando cinco estados brasileiros, recebam as misses do humor. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá estão juntas para o último programa da temporada que contou com a participação de Isadora Nogueira. A Culpa é da Carlota vai ao ar terça-feira, 19 de janeiro, às 22h.

"Que prazer estar aqui com várias mulheres maravilhosas", diz Isadora Nogueira. Atriz, humorista, cantora, influencer e bonita (até sem filtro), ela dá dicas sobre como responder a comentários desagradáveis. Isadora confessa ainda sua paixão por Lady Gaga, conta sobre como lida com os comentários nas redes sociais e participa da brincadeira sorteada pela roleta mágica, Já Fiz. Grandes revelações.

A última hashtag da temporada é #DEUSMELIVREMASQUEMMEDERA. Cabeça Boa, Eu Sou um Meme, Segura Bonita, E o Troféu vai para..., Serve Também e Fala Mais foram os quadros do último episódio.

Todo Carnaval em seu fim...

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato