Eliana invade a intimidade das duplas Marcos & Belutti e Matheus & Kauan neste domingo

Divulgação SBT

No programa Eliana deste domingo, 10 de janeiro, a apresentadora mostra a intimidade de Marcos & Belutti. Marcos recebe Eliana em sua casa e a dupla se mostra em um momento família, ao lado das esposas e dos filhos. Eles encaram perguntas bem complicadas numa verdadeira sinuca de bico. Narcisa vai às compras para trazer aqueles presentinhos curiosos para os dois. Tem também um “Cardápio Surpresa” com pratos exóticos da chef Andreia Pimentel.

Eliana também visita a dupla Matheus & Kauan. Os irmãos, que fazem o maior sucesso pelo Brasil, abrem a intimidade da dupla para Eliana, mostrando as famílias e contando segredos direto da casa de Kauan.

E ainda um time de casais famosos no "Minha Mulher que Manda". Dessa vez, Pyong Lee estará ao lado da esposa, Sammy, pelo time vermelho, enquanto Maria Cecília vai competir com Rodolfo pela equipe amarela e o ex-jogador de vôlei Maurício irá cozinhar obedecendo a amada, Roberta, no time azul. Quem fará o melhor prato do dia e vencer a competição? 

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato