Primeira premiação dedicada a filmes e séries de super-heróis, fantasia e ficção acontece neste domingo com transmissão da TNT

Divulgação

A cerimônia da primeira edição do Critics Choice Super Awards acontece neste domingo, 10 de janeiro, às 22h00, e terá transmissão exclusiva da TNT na TV e no Youtube. Este novo prêmio foi criado para celebrar alguns gêneros mais populares que nem sempre são lembrados nas principais cerimônias de premiação, e que atraem milhões de fãs em todo o mundo. Super-heróis, ação, fantasia, terror, ficção científica e animação terão agora um lugar para comemorar suas principais realizações a cada temporada.

A transmissão da TNT terá comentários de Aline Diniz e Michel Arouca. A tradução ficará por conta de Robert Greathouse e Regina P. McCarthy

Nessa primeira edição do Critics Choice Super Awards, a organização dará o prêmio Legacy à franquia Star Trek, que acaba de completar 55 anos, como reconhecimento do impacto cultural da franquia nas primeiras décadas, conquistando novos e leais fãs de Star Trek com suas novas histórias e personagens. O prêmio será recebido por Patrick Stewart e Sonequa Martin-Green.

O período de elegibilidade para todos os candidatos inclui todas as produções liberadas de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020. Os vencedores serão escolhidos pelos votos dos membros do Critics Choice Association.

O destaque dessa primeira edição foi o filme Palm Springs, da Hulu e da produtora NEON, com cinco indicações, incluindo Melhor Filme de Ficção Científica / Fantasia, Melhor Ator (Andy Samberg e JK Simmons), Melhor Atriz (Cristin Milioti) e Melhor Vilão (JK Simmons). Logo atrás estão Aves de Rapina (Warner Bros.), Freaky (Universal), Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Disney +), Sonic: O Filme (Paramount), A Caçada (Universal), The Old Guard (Netflix) e Os Irmãos Willoughby (Netflix) com quatro indicações, cada.

Em produções de TV, o destaque é a série Lovecraft Country (HBO) com seis indicações, incluindo Melhor Série de Terror, Melhor Ator (Michael K. Williams e Jonathan Majors), Melhor Atriz (Wunmi Mosaku e Jurnee Smollett) e Melhor Vilão (Abbey Lee). The Boys (Amazon) vem na sequência, com cinco indicações.

A cerimônia do Critics Choice Super Awards será neste domingo, 10 de janeiro, às 22h00, com transmissão da TNT, TNT Séries e no Youtube da TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato