Em sua segunda fase, Gênesis mantém a vice-liderança posição isolada em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 22 e 25/01

Reprodução

Assegurando a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro, a novela Gênesis iniciou sua segunda fase na última sexta-feira, 22/01, apresentando a cidade de Enoque e iniciando a história de Noé. 

No ar das 21h00 às 21h54, a trama ficou mais de nove pontos à frente da emissora em terceiro lugar em São Paulo ao conquistar média de 14,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 22%, contra a média de 5,6 pontos da concorrência. 

No Rio, a vantagem foi ainda maior: com placar de 16 x 4,5, o folhetim da Record TV alcançou quase o triplo de audiência da emissora em terceiro lugar. Gênesis também alcançou pico de 17 pontos e share de 25%. 

*** 

Já o capítulo desta segunda-feira, 25/01, ainda na fase Dilúvio, também manteve a segunda posição absoluta nas praças paulistana e carioca. 

Exibida das 20h59 às 21h46, Gênesis ficou, em São Paulo, com vantagem de nove pontos novamente, assegurando 14,7 pontos de média, 15 pontos de pico e 22% de share. A média do canal em terceiro lugar ficou em 5,6 pontos. 

Já no Rio de Janeiro, a produção foi outra vez vice-líder isolada com média de 16,8 pontos, pico de 19 pontos e share de 24%. A vantagem da Record TV foi de quase 13 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou apenas média de 4,1 no horário. 

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato