Pela segunda semana, Hora do Faro conquista a vive-liderança isolada em São Paulo e Rio com a presença de Jojo Todynho

Reprodução

Exibido no último domingo, 24/01, o Hora do Faro conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa mostrou a cantora Jojo Todynho de férias com a família do apresentador Rodrigo Faro em Angra dos Reis, no litoral fluminense, além da participação da vencedora de A Fazenda 12 no palco.

Em seu horário completo, das 15h14 às 19h43, a atração assegurou média de 7,9 pontos, pico de 9 pontos e share de 14% em São Paulo, ficando um ponto a frente da emissora em terceiro que, no período, marcou 6,9 pontos de média.

Já na faixa das 15h14 e 19h07, em confronto direto o programa de auditório da terceira colocada, a Record TV levou vantagem ao garantir 7,9 pontos de média, versus os 6,9 de média da concorrente. Com esse mesmo placar, o Hora do Faro venceu a faixa total total do programa em terceiro, exibido entre 15h10 e 19h07.

No período das 16h08 às 17h52, quando o Hora do Faro contou com a presença de Jojo, o programa ganhou a dianteira na praça paulistana com uma diferença mais larga, obtendo 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share, versus os 6,6 pontos de média do canal em terceiro.

No RJ, essa faixa rendeu à Record TV 6,1 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrência ficou com média de 4,2 pontos.

O programa comandado por Rodrigo Faro registrou no Rio de Janeiro, em sua exibição completa, 6 pontos de média, com pico de 8 pontos e share de 12%, também assegurando a vice-liderança absoluta. A conconte registrou média de 5,1 no período.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato