Enquanto todas as marcas pedem para assinar novos serviços, DIRECTV GO lança campanha #desassina

Divulgação

O mercado de streaming e o mercado de assinaturas cresceram muito nos últimos anos, fazendo com que a quantidade de ofertas de assinaturas para o consumidor também tenha aumentado consideravelmente.

E, quando pensamos em cancelar algum desses serviços, o primeiro sentimento que vem à mente é a preguiça. A dificuldade de lidar com o cancelamento, por diversos motivos como ligações intermináveis, burocracias, pacotes de fidelização, faz com que qualquer um desanime. Na contramão disso, a DIRECTV GO, que chegou ao Brasil em dezembro de 2020 oferecendo os melhores conteúdos de Tv aberta e streaming em um único app, lança dia 22 de janeiro uma campanha que convida o consumidor a "desassinar".

Com tom provocativo, a campanha, com estratégia e conceito criativo desenvolvidos pela agência CUBOCC, usa a imagem do animal que mais representa esse sentimento: o bicho preguiça. Nos filmes, o animal, com acidez e irreverência, tenta evitar o cancelamento desses serviços das formas mais surreais, mostrando que é preciso superar a preguiça para finalmente conseguir cancelar os serviços que você não precisa mais.

A campanha tem veiculação nacional, com foco em digital, TV aberta e fechada, além de OOH.Conheça dois dos filmes da campanha #Desassina do streaming de uma série só:


A ideia nasce da premissa que nunca tivemos tantas opções para consumir conteúdo: tv aberta, tv paga, lançamento de séries e filmes novos em diferentes streamings todo dia. Fica complicado acompanhar tudo. Para dar um basta nisso, é simples: escolher DIRECTV GO.

"Nossa campanha buscou traduzir criativamente o posicionamento da marca DIRECTV GO como uma marca challenger. Nossa comunicação quebra toda a lógica da concorrência, convidando os consumidores a "Desassinar" vários serviços e simplificar a vida com um único APP que reúne uma grande variedade de conteúdo. Toda a lógica da campanha parte dos pain points do mercado e concorrentes, e traz DIRECTV GO como soluções para esses problemas. Para contar essa história, trouxemos como elemento da campanha o Bicho Preguiça, que traduz exatamente o sentimento de preguiça das pessoas ao tentarem desassinar seus serviços atuais, num tom de humor, sarcasmo e um pouco de acidez", explica Claudia Schneider, diretora de operações da CUBOCC

"Queremos ir na contramão do mercado. Enquanto o mundo não para de pedir para as pessoas assinarem mais e mais serviços, a DIRECTVGO chega com uma campanha que convida a Desassinar. Viemos para facilitar a vida das pessoas, entregando muito conteúdo em um único App, de forma simples, sem burocracias, cabos e fios, ou serviços de instalação. DIRECTV GO é uma opção completa, que entrega de forma simples o melhor conteúdo de diferentes estilos, como entretenimento, jornalismo e esportes. Unimos qualidade e tecnologia, com a mobilidade do streaming, a um valor justo. Utilizando uma linguagem bem-humorada, a campanha é um convite para as pessoas deixarem a preguiça de lado e enfrentarem as dificuldades de cancelar uma diversidade de assinaturas de diferentes fornecedores, que somados têm custo final elevado, e levar uma vida mais fácil com o melhor que DIRECTV GO oferece" reforça Alex Rocco, diretor executivo de Aquisições, Branding e Marketing de DIRECTV GO.

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

Com um serviço 100% streaming, é ideal para o público que busca aliar tecnologia com mobilidade, com acesso por diferentes aparelhos.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato