'ENTRE HOMENS', minissérie original da HBO, foi selecionada para o Festival Internacional de Cinema de Berlim

Divulgação HBO

ENTRE HOMENS, minissérie dramática argentina baseada no romance homônimo de Germán Maggiori, foi uma das duas séries latino-americanas selecionadas pelo Festival Internacional de Cinema de Berlim para a seção Berlinale Series. É a primeira vez que o Festival apresenta conteúdo da América Latina. A edição de 2021 da Berlinale Series será realizada virtualmente de 1º a 5 de março.

Segundo o festival, “ENTRE HOMENS é um clássico moderno que, em quatro episódios do diretor Pablo Fendrik, mostra com um ritmo impressionante o mundo masculino em suas facetas mais brutais rodeado por um jogo de violência, aversão e poder. A homenagem à estética dos anos 1990 celebra e desafia o gênero escolhido, assim como o mundo que ele representa”.

Ambientada na década de 90 em Buenos Aires, ENTRE HOMENS transporta o público ao submundo do crime, apresentando uma paisagem urbana convulsionada, marcada por intensa violência e decomposição moral, política e social.

A trama é baseada no romance de Germán Maggiori, com um elenco estelar liderado por Gabriel Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonesi e Claudio Rissi. Produzida pela HBO Latin America em parceria com Pol-ka, a minissérie é dirigida por Pablo Fendrik e tem roteiro do próprio Germán Maggiori, em colaboração com Fendrik.

ENTRE HOMENS conta com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America, além de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato