Home Top Ad

Cliente Claro poderá assistir à Copa do Nordeste

Share:

Reprodução

A Claro fechou uma parceria com a Copa do Nordeste para a transmissão do pay-per-view do campeonato na temporada 2021. Desde o último dia 26 de janeiro, clientes Claro já podem desfrutar do sinal aberto dos jogos da competição, como forma de degustação do serviço. O pay-per-view Copa do Nordeste vai exibir 59 dos 72 jogos do campeonato. As vendas do PPV terão início dia 24/02 e podem ser adquiridas pelo valor de R﹩23,90 por mês.

Cliente Móvel também terá a Lampions

Além do acordo dos canais eventuais na tv paga, toda a base de clientes Claro móvel e banda larga poderão contratar o LiveFC, que transmite ao vivo todos os jogos ao vivo da Copa do Nordeste, a partir de fevereiro, por R﹩ 23,90 ao mês ou R﹩ 5,90 por semana.

Atualmente, a Claro é o maior hub de conteúdo do país e tem se dedicado a oferecer cada vez mais serviços para seus clientes. "Estamos sempre conectados com nossos clientes para captar a demanda deles. A Claro tem o compromisso de levar para todo o nosso público, que tem perfis bem distintos, todos os conteúdos que eles procuram. Seguimos com o objetivo de ter um catálogo sempre atualizado e completo", afirma Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.

Além da Copa do Nordeste, o cliente Claro também tem à disposição a Conmebol TV, com a possibilidade de acompanhar a todos os jogos da Copa Libertadores, da Copa Sul-Americana e da Recopa.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.