Fevereiro começa cheio de estreias e especiais nos canais Disney e Nat Geo Kids

Divulgação

Os canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids receberão o mês de fevereiro com uma programação carregada de estreias e especiais. O público poderá curtir novos conteúdos no conforto do seu sofá a partir da primeira semana do mês. Veja abaixo algumas das séries que vão transmitir novos episódios e os especiais que vão chegar aos canais:

1 - Acampados: Depois de comprar o acampamento Kikiwaka dos irmãos Ross, a alegre Lou está se ajustando às suas obrigações como diretora, enquanto aguarda o retorno dos Campers Destiny, Finn e Matteo para outro verão repleto de diversão, e dá as boas-vindas a alguns rostos novos. A partir de 4 de fevereiro, todas as quintas-feiras do mês às 20h30, novos episódios vão ao ar no Disney Channel, nos quais: Ava, Destiny e Gwen descobrem que a cabana Grizzly tem um banheiro muito maior do que o delas Lou pede aos campistas que preencham as avaliações do conselho e Ava teme que seu emprego possa estar em risco; Sean um blogueiro de viagens visita o acampamento e Lou espera que isso ajude a impulsionar os negócios; além do último episódio da temporada!

2- Rua Dálmatas 101: A partir de segunda-feira, 1º de fevereiro, de segunda a sexta-feira às 17h30, novos episódios da série animada baseada no filme 101 DÁLMATAS de 1961 vão ao ar no Disney Junior. Estrelado pelos irmãos mais velhos Dylan e Dolly, a mãe deles Delilah e seu pai Doug, a série segue as aventuras desta família canina extraordinariamente grande e sua interação com amigos animais e inimigos da cidade, em episódios de 11 minutos.

3 - Especial Mickey Mouse: De segunda a sexta-feira, às 18h, a partir da primeira semana de fevereiro, os jovens espectadores poderão curtir uma hora com o Mickey Mouse no Disney Junior. O especial inclui séries como A Casa do Mickey Mouse, que o convida a resolver diferentes charadas usando habilidades básicas; Mickey Mouse: Mix de aventuras, com aventuras selvagens de 11 minutos a bordo de veículos personalizados; e Mickey: Aventuras sobre Rodas, com corridas emocionantes e travessuras sem fim. Além disso, dentro do especial, a partir do dia 15 de fevereiro, às 18h30, novos episódios de Mickey Mouse: Mix de aventuras serão lançados.

4 - Especial Noites Mágicas: no Disney Junior, de segunda a sexta-feira, as noites de fevereiro são repletas de maratonas especiais com algumas das melhores séries do canal. Todas as segundas-feiras, você pode desfrutar de episódios TOTS: Serviço de entrega de filhotes; às terças-feiras, os jogos de Bluey; nas quartas-feiras as histórias da Doutora Brinquedos; às quintas-feiras as ocorrências de Muppet Babies; e nas sextas-feiras as aventuras de Vampirina. Além disso, todas as noites, às 21h, será transmitido o Junior Express, com episódios temáticos sobre as noites malucas no monotrilho comandado pelo Capitão Topa.

5- Especial XD Turbo: fevereiro é um mês para andar sem parar com toda a energia! Todos os personagens Disney XD enfatizam a atividade física e mostram suas habilidades na programação do canal. De segunda a sexta, das 14h às 16h e das 20h às 22h, você pode ver episódios temáticos de Amphibia, Os Vizinhos Green, Gavity Falls, A Casa da Coruja e muitas outras séries. Além disso, todos os sábados, a partir das 14h, você poderá assistir a seis episódios das melhores séries do canal, como: Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê no dia 6 de fevereiro; Adolepeixes em 13 de fevereiro; Galáxia Wander no dia 20 de fevereiro e Amphibia, no dia 27 de fevereiro.

6 – Especial: Viagem: Com o Nat Geo Kids, em fevereiro, os mais pequenos poderão explorar o melhor de diferentes países e culturas através de histórias envolventes. A partir de segunda-feira, 1º de fevereiro, às 17h vão ao ar os novos episódios de Vamos, Luna!, série que segue os três amigos Leo, Carmen e Andy enquanto viajam pelo mundo com o grupo de atuação itinerante de seus pais. Em cada uma das paradas do circo, sua guia turística de confiança, Luna, acompanha o trio para experimentar as línguas locais, a música e a vida cotidiana do mundo ao seu redor. Da mesma forma, todos os sábados do mês, às 16h, você pode desfrutar das maratonas desta série e de Diário de Pilar, que conta a história de uma menina curiosa que quer saber como tudo funciona em outros lugares e culturas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato