Segunda parte da sexta temporada de ''Fear The Walking Dead'' ganha data de estreia e teaser

Reprodução

O AMC anuncia a data de estreia da temporada 6B da série pós apocalíptica ''Fear The Walking Dead''. Em sua segunda metade, prevista para o próximo 12 de abril, às 23h com exclusividade no Brasil e América Latina, apenas um dia após a estreia nos EUA.

Na segunda metade da temporada, o público conhecerá três novos personagens, em papéis estrelados por John Glover (The Good Wife, Smallville, Scrooged), Nick Stahl (Carnivale, Terminator 3: Rise of the Machines, Sin City) e Keith Carradine (Madam Secretary, Fargo, Deadwood). Além disso, Aisha Tyler (diretora de CSI, Roswell NM, Axis)  foi convidada para dirigir o episódio 13.

Ao longo da primeira metade da temporada, Morgan (Lennie James) enfrentou desafios para convencer os membros restantes do grupo a se unirem por sua liberdade desafiando Virginia (Colby Minifie) de maneira ousada. A procura da irmã e em busca de proteger os assentamentos de inimigos internos e externos, Giny sofre as consequências de seu controle absoluto. Será que sua família será desfeita?

Com novas alianças em formação, lealdades postas em jogo e relacionamentos fadados ao fim, as coisas mudarão para sempre.  Desafiar as forças e tomar partido de uma guerra proeminente revelará que “O fim é o Começo”, em ''Fear The Walking Dead''.

''Fear The Walking Dead'', é a segunda produção do Universo televisivo The Walking Dead. Estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Colby Hollman, Zoe Colletti, Jenna Elfman e Rubén Blades. A produção do AMC Studios conta com produção executiva de Scott M. Gimple e os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato