Giuseppe Oristanio diz que Gomer vai tentar impedir Torre de Babel

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Com personagens marcantes ao longo de mais de 40 anos de carreira, o ator Giuseppe Oristanio se prepara para interpretar o caçador de Sinear, Gomer, na terceira fase da novela Gênesis, que estreia no dia 19 de janeiro, na Record TV

Giuseppe contou que o personagem é um homem sensato, temente a Deus e que vai tentar impedir a construção da Torre de Babel.

Para o ator, Gomer vai transmitir a mensagem de que Deus está acima de todas as coisas. "Ele considera a construção da Torre um desafio, uma afronta ao poder de Deus. Minha identificação com o personagem é a necessidade e a preocupação de fazer com que os filhos sigam o melhor caminho", comentou. 

Para a construção do novo papel, Giuseppe participou de workshops de luta, aulas sobre o contexto da época com o historiador Maurício Santos e preparação de elenco com o núcleo da fase. "Cada trabalho é sempre um novo desafio, independentemente do tempo de carreira. É um voo no escuro e muito gostoso", disse.  

Ansioso com a estreia, Giuseppe ressaltou que o público vai se surpreender com a novela Gênesis. "O público pode esperar uma superprodução como a Record TV ainda não fez, especialmente com as dificuldades que a pandemia impõe. O público vai se surpreender com a beleza, magia e a intensidade dessa obra. Sinto muito orgulho por fazer parte disso tudo", disse. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato