Globoplay estreia com exclusividade o 'Sinta-se na Casa com Marcelo Adnet'

Reprodução

Marcelo Adnet está de volta ao Globoplay. Ele é o embaixador da campanha do ‘BBB 21’ pela plataforma e mestre de cerimônias do programa exclusivo ‘Sinta-se na Casa com Marcelo Adnet’, que estreia nesta sexta-feira, dia 29. Seguindo a estética caseira do ‘Sinta-se em Casa’, o humorista apresenta, semanalmente (sempre na sexta-feira), a atração aberta ao público.

No programa, Adnet repercute os acontecimentos marcantes da semana no reality show com imitações, esquetes e performances costuradas por quadros capitaneados por um influenciador digital a cada semana. A estreia vai receber Ney Lima e nas semanas seguintes, nomes como Pequena Lo, Foquinha, Thamirys Borsan, Diva da Depressão e Gkay.

Além disso, os assinantes da plataforma, tanto do pacote de 22,90 quanto o de + canais ao vivo, vão contar com três edições diárias do “click BBB” publicadas às 9h, 15h e 21h e, de forma inédita, poderão enviar perguntas em vídeo, além das 11 câmeras ao vivo. Essas perguntas vão integrar o bate-papo com os eliminados, aberto ao público, toda terça-feira e o “BBB Tá On”.

O “BBB Tá On” é um podcast comandado por Jeska e Samir, em que a dupla recebe convidados, apresenta quadros inéditos e comenta tudo o que rolou na casa. Além de trazer um depoimento do líder da semana gravado direto da casa para o Podcast do Líder. O programa será disponibilizado às segundas, terças e quartas. Os fãs de BBB também poderão conferir as íntegras dos programa, no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato